#forçaMuthi
já passei por algo semelhante e hoje estou muito bem casado (com outra) e com um piah de 2 anos que foi a melhor coisa que me aconteceu
Dificuldade todos passamos, mas elas nos ensinam a apreciar e reconhecer as coisas boas
Versão Imprimível
#forçaMuthi
já passei por algo semelhante e hoje estou muito bem casado (com outra) e com um piah de 2 anos que foi a melhor coisa que me aconteceu
Dificuldade todos passamos, mas elas nos ensinam a apreciar e reconhecer as coisas boas
Muthi
Para carregar o peso da existência é preciso ter um "lombo" forte. E como ele engrossa? Só na base da "tunda de relho" como se diz aqui no Sul. O couro engrossa e cada vez dói menos. Não tem atalho, sem apanhar o aprendizado é difícil.
Afinal uma boa trilha precisa de lama, picadão, mato, erosão e por aí vai. No final é alma lavada, cansaço e, não raro, jipe quebrado.
A vida é assim também. Encare o momento atual com um trilhão barra pesada que você vai vencer. Nós vamos aqui de zequinha, porém acredito que o melhor zequinha ainda é o Radicci. Abandona ele no mato não.
E quanto às peças quebradas, não se preocupe, tem conserto.
Um abraço
Passei por algo semelhante.... ta bom pior!!!!! doeu muito.... mas hoje dou graças a Deus por ter acontecido pois caso contrario nao teria a chance de conhecer a esposa marilhosa q tenho e ótimas 2 filhas...... sempre tem algo bem melhor na frente.... aproveite a tua chance
Velho, sinceramente ? Eu acho que tu teve uma puta sorte do caralho disso não ter passado de um noivado. Mesmo que nesse momento não pareça dessa forma. Fosse você estaria com uma caixa de uma dessas cervejas maravilhosas que vocês fabricam aí no Sul (e de sacanagem não exportam pra fora da Republica Riograndense) comemorando.
Amar é vital, mas só se ama quem ama a gente. Acender vela pra defunto ruim é jogar fora a única coisa que não se compra, mesmo que se tenha todo dinheiro do Universo: tempo.
Bola pra frente e jipe no mato. :concordo:
Neilson
Neilson, pô amigaoooooooo valeu mesmo... nessas horas que a gente vê quantas pessoas bacanas temos ao nosso redor... mesmo a muitos Km de distância... ahaha valeu mesmo... !!!!!!!!!!!
E quanto a cerveja.... pode deixar.... esta convidado para vir tomar uma boassss aqui na republica.
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galera vamos começar a derreteeeeeeeeeeee ou mellhor agitar !!!!!!!!!!!!!
Feitooooooooooooooooooooooooooo