Powered by vBulletin

Radicci – um bestseller no sul do brasil

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 144 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2015, 12:53
    Rammster
    #forçaMuthi

já passei por algo semelhante e hoje estou muito bem casado (com outra) e com um piah de 2 anos que foi a melhor coisa que me aconteceu

Dificuldade todos passamos, mas elas nos ensinam a apreciar e reconhecer as coisas boas
  • 02/03/2015, 19:50
    PP5GAS
    Muthi

Para carregar o peso da existência é preciso ter um "lombo" forte. E como ele engrossa? Só na base da "tunda de relho" como se diz aqui no Sul. O couro engrossa e cada vez dói menos. Não tem atalho, sem apanhar o aprendizado é difícil.
    Afinal uma boa trilha precisa de lama, picadão, mato, erosão e por aí vai. No final é alma lavada, cansaço e, não raro, jipe quebrado.
    A vida é assim também. Encare o momento atual com um trilhão barra pesada que você vai vencer. Nós vamos aqui de zequinha, porém acredito que o melhor zequinha ainda é o Radicci. Abandona ele no mato não.
    E quanto às peças quebradas, não se preocupe, tem conserto.

Um abraço
  • 03/03/2015, 11:15
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por Marcão Volux Ver Post
    Bom dia, Muthi...

Saiba que é um privilégio para nós poder compartilhar com você os bons e os maus momentos. Obrigado pela confiança. Que Deus te dê fé e força pra tocar a vida...

Valeu... Abç...

Marcão, muito agradecido pelas suas palavras....

agradecido !!!!!!!!!!!
  • 03/03/2015, 11:17
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Força Muthi, abrir mão não é sinal de fraqueza e sim de coragem! Aquilo que for seu vai encontrar um jeito de chegar até vc!

Se precisar de algo é só falar

[]'s

Tuna, muito agradecido pelas suas colocação !!!!!!!!!!

Obrigadoooooooooooo
  • 03/03/2015, 11:19
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por Rammster Ver Post
    #forçaMuthi

já passei por algo semelhante e hoje estou muito bem casado (com outra) e com um piah de 2 anos que foi a melhor coisa que me aconteceu

Dificuldade todos passamos, mas elas nos ensinam a apreciar e reconhecer as coisas boas

Rammster, muito agradecido pelas suas colocação !!!!!!!!!! como é bom ouvir que tudo tem solução.

Obrigadoooooooooooo
  • 03/03/2015, 11:19
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por PP5GAS Ver Post
    Muthi

Para carregar o peso da existência é preciso ter um "lombo" forte. E como ele engrossa? Só na base da "tunda de relho" como se diz aqui no Sul. O couro engrossa e cada vez dói menos. Não tem atalho, sem apanhar o aprendizado é difícil.
    Afinal uma boa trilha precisa de lama, picadão, mato, erosão e por aí vai. No final é alma lavada, cansaço e, não raro, jipe quebrado.
    A vida é assim também. Encare o momento atual com um trilhão barra pesada que você vai vencer. Nós vamos aqui de zequinha, porém acredito que o melhor zequinha ainda é o Radicci. Abandona ele no mato não.
    E quanto às peças quebradas, não se preocupe, tem conserto.

Um abraço

PP5GAS, muito obrigado mesmo.... belíssimas palavras... .obrigado mesmo !!!!!!!!!!!!!!!
  • 03/03/2015, 11:57
    Leonardo Raffi
    Citação:

Postado originalmente por Muthi Ver Post
    CAROS AMIGOS.

HOJE DE MANHÃ QUANDO ABRIR O TÓPICO E PUDE LER CADA MENSAGEM POSTADA DE VC´S JURO QUE ME FEZ CAIR AS LÁGRIMAS.

Saber que inúmeras pessoas se importam comigo... mesmo a muitos km de distância, isso realmente não tem preço, nos fortalece e nos faz crescer muito... enquanto outras não estão nem ai para nós.

Estou passando para avisar que estou de volta....que já consigo um pouco sorrir..... o coração ainda dói.... depois de um bela facada pelas costa, no sentido figurado...

Vou contar a historia bem breve, no dia 05/02 simplesmente minha ex-noiva, disse que não queria mais que estava confusa, aonde nosso relacionamento ia muito bem... sem nem uma briga ou desentendimento. Deste dia em diante não nos falamos mais, na sexta do carnaval me encontrei com ela em um barzinho aqui da cidade aonde não conseguia nem para em pé de bebada juntamente com uma amiga, vendo aquele situação me dispus a ajudar mesmo sabendo que 10 dias antes tinha tomando um fora, levei amiga para casa, cuidei dela até as 5h manhã, depois levei ela e carro para casa dela, e voltei para minha casa de táxi. Depois daquele dias voltamos nos falar e tentamos nos aproximar saímos para jantar inúmeras vezes, até que semana passada no domingo dia 22/02, saímos mais uma vez para tomar um café e conversar, aonde me pedindo um tempo pois estava confusa não sabia o que queria. Na terça dia 24/02, marquei psicologa para ela, poder ajudar a se entender, na mesma noite ela me ligou dizendo que tinha indo para psicologa que ainda estava confusa, ai disse para ela que chegamos ao final que depois de tomar pé na bunda, ajudar na situação da bebida, sairmos para jantar inúmeras vezes para conversar, busca ajuda psicológica e ainda está confusa, ai eu disse para ela, quem estava dando ponto final era eu e que ela devesse seguir seu caminho pois a minha parte como homem, amigo, namorado, noivo tinha feito, claro que coração fica partido.. mas infelizmente as coisas precisar ser assim... não dá para ficar alimentando algo incerto que não sabe se volta.

Disse a ela... não te esquece... quando vc tiver uns 70 anos de idade você vai lembrar que teve um noivo, que você deu um pé na bunda... te cuidou em uma noite do carnaval... se importou contigo... e mesmo assim você não sabia oq queria....
    Fica bem e que você possa encontrar uma pessoa muito melhor do que eu.

Amigos desculpa desabafo.... mas infelizmente é duro... mas a vida segue.... o coração dói.... mas temos de seguir...

AGRADEÇO MUITO A TODOS VOCÊ CAROS AMIGOS, FAÇO AS PALAVRAS DE VOCÊS AS MINHAS, oq precisar podem sempre contar comigo a qualquer hora.

vou deixar meu contatos.

Ismael - muthi
    cel 54 9994 0660
    whastapp - 54 9994 0660
    email - muthilin@hotmail.com

obrigado....

Passei por algo semelhante.... ta bom pior!!!!! doeu muito.... mas hoje dou graças a Deus por ter acontecido pois caso contrario nao teria a chance de conhecer a esposa marilhosa q tenho e ótimas 2 filhas...... sempre tem algo bem melhor na frente.... aproveite a tua chance
  • 03/03/2015, 20:30
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por Muthi Ver Post
    Amigos desculpa desabafo.... mas infelizmente é duro... mas a vida segue.... o coração dói.... mas temos de seguir...

Velho, sinceramente ? Eu acho que tu teve uma puta sorte do caralho disso não ter passado de um noivado. Mesmo que nesse momento não pareça dessa forma. Fosse você estaria com uma caixa de uma dessas cervejas maravilhosas que vocês fabricam aí no Sul (e de sacanagem não exportam pra fora da Republica Riograndense) comemorando.

Amar é vital, mas só se ama quem ama a gente. Acender vela pra defunto ruim é jogar fora a única coisa que não se compra, mesmo que se tenha todo dinheiro do Universo: tempo.

Bola pra frente e jipe no mato. :concordo:
    Neilson
  • 03/03/2015, 20:40
    Amostardeiro
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Velho, sinceramente ? Eu acho que tu teve uma puta sorte do caralho disso não ter passado de um noivado. Mesmo que nesse momento não pareça dessa forma. Fosse você estaria com uma caixa de uma dessas cervejas maravilhosas que vocês fabricam aí no Sul (e de sacanagem não exportam pra fora da Republica Riograndense) comemorando.

Amar é vital, mas só se ama quem ama a gente. Acender vela pra defunto ruim é jogar fora a única coisa que não se compra, mesmo que se tenha todo dinheiro do Universo: tempo.

Neilson

Parabéns Neilson falou tudo, totalmente de acordo, faz parte da vida, bola para frente e pronto.

Abraço
  • 04/03/2015, 09:01
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Neilson

Neilson, pô amigaoooooooo valeu mesmo... nessas horas que a gente vê quantas pessoas bacanas temos ao nosso redor... mesmo a muitos Km de distância... ahaha valeu mesmo... !!!!!!!!!!!

E quanto a cerveja.... pode deixar.... esta convidado para vir tomar uma boassss aqui na republica.

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 04/03/2015, 09:01
    Muthi
    Citação:

Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Parabéns Neilson falou tudo, totalmente de acordo, faz parte da vida, bola para frente e pronto.

Abraço

Valeuuuuuuuuuuuuu Amostardeiro.... fico muito feliz em ler .... belas palavras de todos amigos.....
  • 04/03/2015, 09:03
    Muthi
    Galera vamos começar a derreteeeeeeeeeeee ou mellhor agitar !!!!!!!!!!!!!

Feitooooooooooooooooooooooooooo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 73 de 144 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:32.