Caro amigos .....
A vida nos pega de surpresa.... achamos que estamos preparado... mas na verdade não...
Irei me ausentar por algum tempo... até que essa nuvem negra possa passar e eu consiga.... voltar e sorrir....
um abraço.....
Versão Imprimível
Caro amigos .....
A vida nos pega de surpresa.... achamos que estamos preparado... mas na verdade não...
Irei me ausentar por algum tempo... até que essa nuvem negra possa passar e eu consiga.... voltar e sorrir....
um abraço.....
Muthi, uma coisa é certa, o forum nao é o mesmo sem as tirinhas.
Torço de coração que voce supere logo esta tormenta.
Grande abraço,
Frederico.
Caro Muthi, seja o que for que a vida te reservou nesse momento, FORÇA E FÉ, pois vários são os que aguardam o seu retorno às risadas enquanto torcem por vc. E se achar que podemos ajudar de alguma forma, é só dar o grito.
Abs.
Caro amigo, Muthi...
Seja lá o que for, saiba que aqui tem um amigo também. Com muita fé e esperança, você voltará a sorrir o mais rápido possível...
Valeu... Abç...
Muthi,
Eu sempre passava aqui pra rir (muito) das tiradas do Radicci. Seu tópico sempre foi minha audiência certa no fórum.
Torço pra que os bons ventos voltem a soprar na sua vida e que seu retorno seja breve.
Tudo de bom ! :concordo:
Neilson
CAROS AMIGOS.
HOJE DE MANHÃ QUANDO ABRIR O TÓPICO E PUDE LER CADA MENSAGEM POSTADA DE VC´S JURO QUE ME FEZ CAIR AS LÁGRIMAS.
Saber que inúmeras pessoas se importam comigo... mesmo a muitos km de distância, isso realmente não tem preço, nos fortalece e nos faz crescer muito... enquanto outras não estão nem ai para nós.
Estou passando para avisar que estou de volta....que já consigo um pouco sorrir..... o coração ainda dói.... depois de um bela facada pelas costa, no sentido figurado...
Vou contar a historia bem breve, no dia 05/02 simplesmente minha ex-noiva, disse que não queria mais que estava confusa, aonde nosso relacionamento ia muito bem... sem nem uma briga ou desentendimento. Deste dia em diante não nos falamos mais, na sexta do carnaval me encontrei com ela em um barzinho aqui da cidade aonde não conseguia nem para em pé de bebada juntamente com uma amiga, vendo aquele situação me dispus a ajudar mesmo sabendo que 10 dias antes tinha tomando um fora, levei amiga para casa, cuidei dela até as 5h manhã, depois levei ela e carro para casa dela, e voltei para minha casa de táxi. Depois daquele dias voltamos nos falar e tentamos nos aproximar saímos para jantar inúmeras vezes, até que semana passada no domingo dia 22/02, saímos mais uma vez para tomar um café e conversar, aonde me pedindo um tempo pois estava confusa não sabia o que queria. Na terça dia 24/02, marquei psicologa para ela, poder ajudar a se entender, na mesma noite ela me ligou dizendo que tinha indo para psicologa que ainda estava confusa, ai disse para ela que chegamos ao final que depois de tomar pé na bunda, ajudar na situação da bebida, sairmos para jantar inúmeras vezes para conversar, busca ajuda psicológica e ainda está confusa, ai eu disse para ela, quem estava dando ponto final era eu e que ela devesse seguir seu caminho pois a minha parte como homem, amigo, namorado, noivo tinha feito, claro que coração fica partido.. mas infelizmente as coisas precisar ser assim... não dá para ficar alimentando algo incerto que não sabe se volta.
Disse a ela... não te esquece... quando vc tiver uns 70 anos de idade você vai lembrar que teve um noivo, que você deu um pé na bunda... te cuidou em uma noite do carnaval... se importou contigo... e mesmo assim você não sabia oq queria....
Fica bem e que você possa encontrar uma pessoa muito melhor do que eu.
Amigos desculpa desabafo.... mas infelizmente é duro... mas a vida segue.... o coração dói.... mas temos de seguir...
AGRADEÇO MUITO A TODOS VOCÊ CAROS AMIGOS, FAÇO AS PALAVRAS DE VOCÊS AS MINHAS, oq precisar podem sempre contar comigo a qualquer hora.
vou deixar meu contatos.
Ismael - muthi
cel 54 9994 0660
whastapp - 54 9994 0660
email - muthilin@hotmail.com
obrigado....
Bom dia, Muthi...
Saiba que é um privilégio para nós poder compartilhar com você os bons e os maus momentos. Obrigado pela confiança. Que Deus te dê fé e força pra tocar a vida...
Valeu... Abç...
Força Muthi, abrir mão não é sinal de fraqueza e sim de coragem! Aquilo que for seu vai encontrar um jeito de chegar até vc!
Se precisar de algo é só falar
[]'s