Tenho uma Freelander 2010, para minha surpresa fui informado que na 1a. revisão de garantia do meu carro em 2010 foi feito um serviço de Recall p/correção do problema alerta de problema no airbag. Acontece que nunca fui informado sobre o ajuste feito… e o problema continua.. Em todas as revisões reportei o sinal de alerta e a resposta era de que tratava-se de um problema no computador de bordo do carro! e que seria reparado após a leitura dos módulos eletrônicos! Gostaria de saber de vcs se este é o procedimento da LR em assuntos de Recall de seus carros? Vcs receberam algum documento, carimbo no manual, NF de serviços, etc.. informando que foi feito qualquer ajuste relativo a Recall?? Estou muito insatisfeito com a LR uma vez que o problema nunca foi sanado, ou seja, ao longo desses anos o alerta de airbag volta a piscar acusando problemas! e agora a LR me diz que o problema no meu airbag é outro!! Agradeço qualquer ajuda de vcs!! nelson