x
Convex Datacenter

A procura da minha primeira LR e muitas duvidas....

1. Adan Costa
    Adan Costa
    Estou procurando , ou melhor dizendo esperando que ela me escolha quando encontra-la, uma Defender 110 em especial, também em função da família" melhor dizendo esposa que carrega muita coisa..." e pelo histórico extraordinário do veiculo meu primeiro contato com LR foi No Exército e é viciante um vírus...
    MINHAS DÚVIDAS:
    orçamento é curto e oque enquadra dentro são modelos mais antigos 96...98 se puderem me ajudar em uma lista de detalhes a serem observados para efetuar uma aquisição segura... (oque não falta é pilantra )
    Outra dúvida é em relação a Maresia tem algum cuidado em especial para a LR
    E Mecânico na região dos Lagos

Agradeço e um excelente Fds a todos
  2. wilson ramos filho
    wilson ramos filho
    Caros, alguém sabe onde posso comprar caixas como as que aparecem na imagem abaixo ?
  3. dextrada
    dextrada
    Boa noite Adan! Faz quase um ano que você postou aqui e pelo visto não houveram respostas... Conseguiu comprar sua 110? Estou ingressando agora no mundo 4x4 e pretendo chegar em uma LR, mas acho que vou começar com um Samurai Suzuki.

Tenho alguns conhecidos que tem LR. Se precisar de alguma informação, talvez possa ajudar.

De qualquer forma, boa sorte e espero que já esteja curtindo suas trilas!
  4. Romerotrip
    Romerotrip
    Ola companheiros! Estou a procura da minha tao sonhada Defender 110 e encontrei uma em Recife...segue o link http://pe.olx.com.br/grande-recife/v...-2001-79573435
    Se possivel, queria informaoes sobre a land caso alguem conheça. Obrigado!
Resultados 1 a 4 de 4