alguem poderia me dizer qual pneu comprar para defender 110 .pneu este que sera usado para trilhas e asfalto
André. Boa noite! se for fazer apenas trilhas aconselho MUD 265 75 16. mas faz um barulho do inferno!!! Acabei de tirar e tenho oara vender , eu aconselho uns 265 75 16 at, defender com guincho não precisa de pneu tão parrudo a não ser q vc vá por pra moer De preferencia BF GOODRICH. abs twin
Esqueci de mencionar, na minha 90 coloquei agora 285 75 16 AT meu ficou show de bola LINDO E MUITO MACIO O BARULHO NÃO EXISTE MAIS ( dos pneus é claro!!rsrsrs) depois posto fotos. estou com suspenção IRON MANN 2''polegadas. ficou um jeep de verdade!!! abs
twin,boa noite . obrigado pela resposta.pesquisei em varias fontes e acabei comprando kunho at 265/75/16 kl78 na pneu free em são paulo.são bonitos ,10 lonas .fiz o teste na trilha e areia,são excelentes.no asfasto não faz barulho algum,apesar da aparencia mud. dizem as mas linguas que roda mais de 60000 kms.na sua proxima compra vale apena conferir