x
Convex Datacenter

pneu para defender 110

1. andre luiz cordeiro
    andre luiz cordeiro
    alguem poderia me dizer qual pneu comprar para defender 110 .pneu este que sera usado para trilhas e asfalto
  2. TWIN
    TWIN
    André. Boa noite!
    se for fazer apenas trilhas aconselho MUD 265 75 16.
    mas faz um barulho do inferno!!! Acabei de tirar e tenho oara vender , eu aconselho uns 265 75 16 at, defender com guincho não precisa de pneu tão parrudo a não ser q vc vá por pra moer
    De preferencia BF GOODRICH.
    abs
    twin
  3. TWIN
    TWIN
    Esqueci de mencionar, na minha 90 coloquei agora 285 75 16 AT meu ficou show de bola LINDO E MUITO MACIO O BARULHO NÃO EXISTE MAIS ( dos pneus é claro!!rsrsrs)
    depois posto fotos.
    estou com suspenção IRON MANN 2''polegadas.
    ficou um jeep de verdade!!!

abs
  4. andre luiz cordeiro
    andre luiz cordeiro
    twin,boa noite . obrigado pela resposta.pesquisei em varias fontes e acabei comprando kunho at 265/75/16 kl78 na pneu free em são paulo.são bonitos ,10 lonas .fiz o teste na trilha e areia,são excelentes.no asfasto não faz barulho algum,apesar da aparencia mud. dizem as mas linguas que roda mais de 60000 kms.na sua proxima compra vale apena conferir
  5. andre luiz cordeiro
    andre luiz cordeiro
    twin,boa noite . obrigado pela resposta.pesquisei em varias fontes e acabei comprando kunho at 265/75/16 kl78 na pneu free em são paulo.são bonitos ,10 lonas .fiz o teste na trilha e areia,são excelentes.no asfasto não faz barulho algum,apesar da aparencia mud. dizem as mas linguas que roda mais de 60000 kms.na sua proxima compra vale apena conferir
Resultados 1 a 5 de 5