x
Convex Datacenter

pneus para 110

1. Paulo Zender
    Paulo Zender
    Olá Colegas Defensores

Peço ajuda de Confrades experientes para tomar decisão segura na troca dos pneus de minha 110. Considerar:

1) manual recomenda LT 235/85 R16 (aros são de ferro)

2) Para passar na minha garagem mudei os pneus para 265/70 R16 (Yokohama Geolander, duraram mais de 80 mil km)

3) apesar de bons, estes japoneses me deixaram na mão em subidas enlamaçadas, já que seus "dentes" parecem ser 20% off-road e 80% asfalto

4) não fosse os muitos km de asfalto que enfrento até chegar ao inferno (em MS, à 800 km de SP), eu partiria para pneus 100% off-road. Mas não dá, pois tenho que pensar em segurança, durabilidade, ruído e consumo na estrada.

5) estou pensando no WRANGLER AT (Good Year), apesar de seu custo ser proibitivo.

Gostaria de receber opiniões sobre as medidas, marca e tipo de pneu (e se possível dica de lojas com bom preço).

By apointment to Her Majesty, deixo meus abraços

Zender
  2. Delcio Alves Pereira
    Delcio Alves Pereira
    Colega Zender

Faz tempo da sua postagem, mais reforço aqui as dúvidas, estou indo pelo velho BF mesmo com com preços Salgados, de cerca de 700 reais a peça, me parece o melhor pneu para estar 50% off e 50% asfalto sem me deixar na mão

Delcio Alves Castro Pereira
Resultados 1 a 2 de 2