x
Convex Datacenter

Trepidação na Hilux

1. EduQxQ
    EduQxQ
    Boa tarde,
    Observo que a camionete trepida muito quando é desligado o motor(2.8 diesel).
    O mecanico disse que pode ser os calços do motor.
    Sabem se isto é assim mesmo ou é um defeito?
    Agradeço as dicas de voces.

Edu
  2. EPasqualli
    EPasqualli
    Edu, a minha também tripida pra burro mas nunca me importei, afinal vai parar quando desligar rs.
    Agora, parando pra pensar apos vc ter colocado esse tópico, sera q vai ficar melhor quando tiver em movimento?

Bom, será q alguem aqui saberia dizer se vale mexer?

Abrçs
  3. Áriopro
    Áriopro
    Boa noite, sou novo aqui e acho que até estou em lugar errado mas talvez alguém possa me ajudar. Comprei um sw4 1997 3.0 e está com uma luz no painel acesa, parece ser uma turbina. Levei até o eletricista e este verificou que o sensor de pressão do turbo está com o conector da mangueira quebrada e o valor do sensor é alto. Qual o problema de usar o carro sem esse componente? alguém saberia dizer?
  4. EduQxQ
    EduQxQ
    Bom dia EPasqualli e Ariopro,
    Eu encomendei os calços do motor e caixa de transferencia na America autopeças esta semana. Por sugestão dos colegas do fórun Toyota é legal susbtituir os tres. Tão logo eu tenha substituido postarei o resultado.
    Quanto a lampada do painel da SW4 é bom fazer a manutenção, pois sendo um alarme é melhor que fique apagado.
    Este conector é possível fazer reparo nele?

Um abraço, Edu
  5. EduQxQ
    EduQxQ
    Bom dia Pessoal,
    Executada a troca dos tres calços. Melhorou muito a trepidação do carro em marcha lenta. Ao ligar e desligar o motor também diminuiu a vibração. Um abraço Edu
Resultados 1 a 5 de 5