INTERFACE IPOD para TOYOTA. A melhor solução para ouvir o iPOD no rádio original de seu TOYOTA, baseado no protocolo do rádio original, através da porta CDC original que fica atrás do rádio. Acessem: unnishop.com.br
Aí pessoal! Acabei de me cadastrar neste mundo maravilhoso de entusiastas, admiradores e viciados em Toyota, por um simples motivo: Vou comprar uma hilux nos próximos dias, estava na captura já atrês semanas no computadore e outros meios, buscabva algo com pose e história "e cabia no meu bolso"rsrs, ja localizei, fechei o negócio e vou buscar. Preciso de dicas, help! 1 - 2.8 ou 3.0 tb ? - Peguei a 2.8, ano 93, vou ser feliz? 2 - 260.000 km para uma Hilux 2.8 é muito? 3 - Por mais que seja boa, quanto vale uma Hilux SW4 de 93 a 95? - Só quero saber se paguei muito caro! 4 - Estou desesperado, ansioso e com medo de fazer m...da!. Não se já não fiz, rsrsrs. Preciso urgente de sugestões, afinal estou entrando para o grupo de felizes proprietários de toyotas. Estou acompanhando o forum já à alguns dias e estou muito satisfeito por vêr o nível de atenção dado aos membros dos foruns, a interação é muito boa. Fico no aguardo, Abçs.