Caros amigos, Conforme decisão tomada pelo Conselho Deliberativo do "GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD" na reunião ocorrida ontem no PDP da Lagoa, restou estabelecida a data de 27 DE OUTUBRO DE 2012 para a realização do "II GRANDE PASSEIO OFFROAD NA SERRA DA BOCAINA". A idéia é que seja, conforme o próprio nome sugere, um PASSEIO OFFROAD, ou seja, com trilhas "light" e grau de dificuldade leve, para que mesmo iniciantes possam participar conosco. Assim, convocamos a todos os amantes do offroad que possuem veículos 4x4 de qualquer marca e modelo, e que tenham o espírito voltado ao companheirismo e amizade, a participarem conosco dessa aventura !!! Um forte abraço, Delfim.
Estou dentro!!!!!!
ATENÇÃO GALERA !!! Que tal marcarmos um encontro no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 24/10, para acertarmos os detalhes do passeio do dia 27/10 ? Por favor, manifestem-se !!! Um abraço, Delfim.
Pessoal, Puxei a lista de presença no passeio. Precisamos saber, quem vai, para reservar a estalagem!! Quarta to lá Abs
Se confirmar minha ida ao RJ para fazer curso estarei no PDP...quarta feira 24/10 Grande Abraço
MInha viatura está em observação após a Expedição...Se não aparentar sequelas graves...espero poder ir ao Passeio da Bocaina...
Jorge, tô nessa, põe meu nome na lista. Rochita, estamos com saudade, tomara vc possa aparecer lá no PDP e mais ainda, ir no passeio da Bocaina. Um abraço, Delfim.