x
Convex Datacenter

II Grande Passeio V.Q.Q. Offroad na Serra da Bocaina - 27 de outubro de 2012

1. dpab
    dpab
    Caros amigos,
    Conforme decisão tomada pelo Conselho Deliberativo do "GRUPO V.Q.Q. - AMIZADE E OFFROAD" na reunião ocorrida ontem no PDP da Lagoa, restou estabelecida a data de 27 DE OUTUBRO DE 2012 para a realização do "II GRANDE PASSEIO OFFROAD NA SERRA DA BOCAINA".
    A idéia é que seja, conforme o próprio nome sugere, um PASSEIO OFFROAD, ou seja, com trilhas "light" e grau de dificuldade leve, para que mesmo iniciantes possam participar conosco.
    Assim, convocamos a todos os amantes do offroad que possuem veículos 4x4 de qualquer marca e modelo, e que tenham o espírito voltado ao companheirismo e amizade, a participarem conosco dessa aventura !!!
    Um forte abraço, Delfim.
  2. Meirelles
    Meirelles
    Estou dentro!!!!!!
  3. dpab
    dpab
    ATENÇÃO GALERA !!!
    Que tal marcarmos um encontro no PDP da Lagoa na próxima quarta-feira, dia 24/10, para acertarmos os detalhes do passeio do dia 27/10 ?
    Por favor, manifestem-se !!! Um abraço, Delfim.
  4. jorge.duarte
    jorge.duarte
    Pessoal,
    Puxei a lista de presença no passeio. Precisamos saber, quem vai, para reservar a estalagem!!

Quarta to lá

Abs
  5. ards76
    ards76
    Se confirmar minha ida ao RJ para fazer curso estarei no PDP...quarta feira 24/10

Grande Abraço
  6. ards76
    ards76
    MInha viatura está em observação após a Expedição...Se não aparentar sequelas graves...espero poder ir ao Passeio da Bocaina...
  7. dpab
    dpab
    Jorge, tô nessa, põe meu nome na lista.
    Rochita, estamos com saudade, tomara vc possa aparecer lá no PDP e mais ainda, ir no passeio da Bocaina.
    Um abraço, Delfim.
Resultados 1 a 7 de 7