Fala galera ! Estou programando para Setembro uma expedição até os Lençóis Maranhenses. Devo sair dia 10/09, com duração de 18 dias, indo de Fortaleza até Lençóis pela praia, passando por Jeri e delta do Parnaíba e na volta por Sete Cidades. O Rocha deve ir e o Rafael, disse que vai de zeca comigo aiaiai... Na lista nacional dos toyoteiros onde o assunto já tá rolando, o Jojó de Fortaleza confirmou presença e tem mais alguns interessados. Quem tiver disponibilidade e quiser ir na II expedichão, aproveita que é um passeio imperdível. Abs Fabiano
Fafa, Se a patroa me der a carta de alforria por tanto tempo, tentarei me programar... Um abraço, Delfim.
Vou ficar somente na tentação, quero acompanhar os detalhes, não esqueçe de postar Fabiano, ok!
Pode deixar que eu vou atualizando. Delfim, se vc for é bom, pq quando o Rafael começar a encher o saco, passo ele p teu carro huahuahua !
Fafa, Não me desanima !!! KKKKKKK.... Um abraço, Delfim.
Fafa, Vai com tudo... Tenho um sonho de fazer uma viagem dessas (Lençois, Chapada...) mas com 3 crianças na escola, babou....
Tudo tem sua hora Estevez. Meus três já estão crescidos e minha mulher não vai de jeito nenhum. Tem mais três na lista dos toyoteiros que estão muito afim de ir. O Jojó falou que se tiver uns oito participantes e for de interesse de todos, fica viável ir um meca junto para qualquer eventualidade. Ele tb colocou a casa dele em Fleixeiras a disposição para dormirmos na primeira noite. O problema é que o lugar é maravilhoso e periga da gente ficar por lá só na cerveja e churrasco hehehe.
Dimasi, tenho interesse em ir na Expedição. A propósito, onde é a reunião do VQQ? Resido em Niterói e não sou muito bom com o trânsito aí do Rio. Vou marcar com o Haroldo para participar e conhecer o pessoal do Grupo. Um forte abraço a todos! Edilson
Edilson As reuniões são geralmente no parque dos patins na lagoa às 20:00h de uma quarta. Fica copiando aqui e no tópico eventos que já tá chegando a hora de marcar a de Abril. E vamos nessa, Lençois é imperdivel, ainda mais indo de Fortaleza pela raia com quem conhece bem a região. Vamos nos falando. Abs Fabiano
Fafa, Vc sabe quando o Rocha voltará para o RJ ? Seria legal se pudéssemos contar com ele no próximo VQQ no PDP... Ah ! Vê se intima o fresco do Albieri para comparecer tb... Tô com saudade daquela mala sem alça, kkkkk... Um abraço, Delfim.