x
Convex Datacenter

Vi passeio offroad vqq - março 2012

1. dpab
    dpab
    Prezados amigos,
    Conforme conversa preliminar no encontro de ontem, dia 14/03, lá no PDP, o VI PASSEIO OFFROAD VQQ - MARÇO 2012 deverá acontecer no próximo dia 24/03 (sábado).
    Em princípio será na região da represa de RIBEIRÃO DAS LAJES, mas vamos aguradar a manifestação do nosso Gurú Alexandre Rocha sobre o local.
    Por favor, postem as suas considerações, sugestões e opiniões a respeito.
    Um abraço, Delfim.
  2. HERICK
    HERICK
    Infelizmente pra mim nao dda, sabado trabalho, se ffor domngo to dentro
  3. Meirelles
    Meirelles
    Tirei hoje a Hilux lá da oficina da loja onde a comprei. Os caras simplesmente não fizeram nada no carro, ou melhor, fizeram M%#$@. Soltaram alguma coisa na suspensão do carro q tá batendo tudo. Tive até medo de voltar dirigindo, mas vim bem devagar e com o Fernando no carro dele me escoltando. Já aproveitei e passei na oficina de suspensão onde levo meus carros e marquei de levar lá na 2ª feira para verem o que está acontecendo. Depois levo na Toyomundi pra resolverem a embreagem e o diferencial traseiro.
    Resumindo, estou achando difícil eu poder ir nesse passeio do dia 24/03, até mesmo pq, só depois que a Hilux sair da oficina de suspensão é que vou poder saber as peças que a Toyomundi vai precisar e aí vou fazer o pedido na América. De qual quer modo vou correr com tudo pra ver se dá tempo.

Abraços.
  4. Dimasi
    Dimasi
    Sugestão de trilha : Catonho. Ela começa atrás do jardim da saudade.
    catonho 4/junho/2011 - YouTube
    Abs
  5. dpab
    dpab
    Fafa,
    Não conheço, mas apoio !!!
    Vc já foi lá?
    Um abraço, Delfim.
  6. jorge.duarte
    jorge.duarte
    Pessoal,
    Se nosso amigo Herick, não pode sábado, vamos marcar Domingo!!
  7. dpab
    dpab
    Isso Jorge, mudemos para domingo !!!
  8. HERICK
    HERICK
    Domingo tô dentro, valeu!
  9. Edilson Machado
    Edilson Machado
    Bom dia a todos,
    Sou novo no Grupo e caso exista a possibilidade da Trilha ser no Domingo, estarei presente para conhecer o Grupo.
    Abraços!
    Edilson
  10. ards76
    ards76
    galera,

Provavelmente estarei sem viatura.... caso eu possa ir sera de zequinha
Resultados 1 a 10 de 28
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo