Olá Galera, Gostaria de apresentar o BrasilCaching: BrasilCaching - BraZip Tecnologia Em resumo é uma "caça ao tesouro" com o uso de GPS. Começou com uma brincadeira e hj tem milhares de adeptos. - Vide toda a história no site. Faço uma proposta: Criamos um logo para o Grupo VQQ e um e-mail de contato com nosso grupo, fazemos adesivos do grupo VQQ e em cada passeio/trilha deixamos alguns adesivos c/ o contato do e-mail VQQ num lugar para qualquer pessoa que localizar o cache, retirar um adesivo e entrar em contato com nosso grupo criando uma rede de amigos, sejam trilheiros, aventureiros, estradeiros, jipeiros, toyoteiros ou qualquer "Eira sem beira ' que localizar nosso cache... Imaginem: -Um dia vc está num lugar qualquer numa estrada ou estacionamento e vê o adesivo do nosso grupo... A idéia central é esta...e o tesouro maior será como sempre os amigos que faremos. Vejam o que acham
Show, tô dentro, contem comigo no q for preciso para levar a idéia pra frente. Abraços, Meirelles.
Vamos nessa!!!!!!!
Ei galerinha, vamos animar isso aqui. . Abraços.
Meirelles, virou sonâmbulo, 03:53 acordado???? cacimbas!!!!!!!!!!!
Vamos começar as sugestões para criação do logo...
Kd o Taz ???? Ele ficou de bolar um logo.
Pois é Herick, tem vezes q acordo perto disso para fazer algum trabalho e outras vezes vou dormir depois disso fazendo algum trabalho. Sempre penso melhor nesses horários, kkkkkkkk. Abraços.
Acho que o cara fica chavecando na internet no meio da madruga e diz que é "trabalho"... tá difícil de colar, hehehehe... Mas agora falando sério: Tõ dentro da parada, meu caro gurú Rocha. Aguardo as instruções. Um abraço, Delfim.
Pessoal Não tem mistério: Como nós mesmo já fazemos nossos passeios iríamos apenas deixar em algum lugar(preferencialmente com uma bela paisagem) um recipiente com alguns adesivos e instruções (e-mail) para entrar em contato com o nosso grupo.Coletamos estas coordenadas com GPS e divulgamos no site Brasilcaching e aguardamos praticantes de GeoCaching acharem o nosso "tesouro". Podemos também divulgar estas coordenadas aqui no Forum 4x4. Um primeiro local que acho interessante é deixarmos um Cache na Lagoa ponto de nossos encontros. Precisamos criar um logo, encomendar adesivos e ativar um e-mail na net e diversão. Abaixo mais link de Geocaching. OpenCaching Geocaching Brasil | O maior e melhor site oficial de Geocaching do Brasil! Abraços