x
Convex Datacenter

BRASILCaching - Caça ao tesouro

1. ards76
    ards76
    Olá Galera,

Gostaria de apresentar o BrasilCaching: BrasilCaching - BraZip Tecnologia

Em resumo é uma "caça ao tesouro" com o uso de GPS. Começou com uma brincadeira e hj tem milhares de adeptos.
    - Vide toda a história no site.

Faço uma proposta:

Criamos um logo para o Grupo VQQ e um e-mail de contato com nosso grupo, fazemos adesivos do grupo VQQ e em cada passeio/trilha deixamos alguns adesivos c/ o contato do e-mail VQQ num lugar para qualquer pessoa que localizar o cache, retirar um adesivo e entrar em contato com nosso grupo criando uma rede de amigos, sejam trilheiros, aventureiros, estradeiros, jipeiros, toyoteiros ou qualquer "Eira sem beira ' que localizar nosso cache...

Imaginem: -Um dia vc está num lugar qualquer numa estrada ou estacionamento e vê o adesivo do nosso grupo...

A idéia central é esta...e o tesouro maior será como sempre os amigos que faremos.

Vejam o que acham
  2. Meirelles
    Meirelles
    Show, tô dentro, contem comigo no q for preciso para levar a idéia pra frente.

Abraços, Meirelles.
  3. HERICK
    HERICK
    Vamos nessa!!!!!!!
  4. Meirelles
    Meirelles
    Ei galerinha, vamos animar isso aqui. .

Abraços.
  5. HERICK
    HERICK
    Meirelles, virou sonâmbulo, 03:53 acordado???? cacimbas!!!!!!!!!!!
  6. ards76
    ards76
    Vamos começar as sugestões para criação do logo...
  7. Dimasi
    Dimasi
    Kd o Taz ???? Ele ficou de bolar um logo.
  8. Meirelles
    Meirelles
    Pois é Herick, tem vezes q acordo perto disso para fazer algum trabalho e outras vezes vou dormir depois disso fazendo algum trabalho. Sempre penso melhor nesses horários, kkkkkkkk.

Abraços.
  9. dpab
    dpab
    Acho que o cara fica chavecando na internet no meio da madruga e diz que é "trabalho"... tá difícil de colar, hehehehe...
    Mas agora falando sério: Tõ dentro da parada, meu caro gurú Rocha.
    Aguardo as instruções.
    Um abraço, Delfim.
  10. ards76
    ards76
    Pessoal

Não tem mistério:

Como nós mesmo já fazemos nossos passeios iríamos apenas deixar em algum lugar(preferencialmente com uma bela paisagem) um recipiente com alguns adesivos e instruções (e-mail) para entrar em contato com o nosso grupo.Coletamos estas coordenadas com GPS e divulgamos no site Brasilcaching e aguardamos praticantes de GeoCaching acharem o nosso "tesouro". Podemos também divulgar estas coordenadas aqui no Forum 4x4.

Um primeiro local que acho interessante é deixarmos um Cache na Lagoa ponto de nossos encontros.

Precisamos criar um logo, encomendar adesivos e ativar um e-mail na net e diversão.

Abaixo mais link de Geocaching.

OpenCaching
    Geocaching Brasil | O maior e melhor site oficial de Geocaching do Brasil!

Abraços
Resultados 1 a 10 de 10