Boa noite amigos. Estou querendo comprar 4 pneus novos p/ a Hilux e pensei em pegar o BFGoodrich All Terrain, nas medidas dos q ela usa hj, ou seja, 265 / 70 / 16 Procurei pela internet e achei no site da pneusfacil pelo valor unitário de R$960,25 (parcelado no cartão) ou R$845,02 (à vista). Comprando os 4 no cartão sai por R$ 3.841,00 + frete de R$65,00 totalizando R$3.906,00 e posso parcelar, se for o caso, em até 10 vezes sem juros (10 x R$ 390,60), o q me facilitaria muito, tendo em vista o valor q gastei para comprá-la e as demais coisas q estou tb estou pagando à vista. O q vocês acham? Será q sabem de algum outro lugar onde eu possa comprar parcelado no cartão e q saia mais barato? A configuração q pretendo comprar está boa, ou será q tem outra q fique melhor? Em uma das postagens do Herick ele falou p/ eu colocar no máximo 31x10.5x15, apertem a tecla SAP por favor. (...rs) Isso seria o q comparando com 265 / 70 / 16 ? Abraços. Meirelles.
Meirelles é quase isso, senão me engano pelas minhas contas o 265x70x16 em comparação c o 31 dá 30,5x10,35x16, dá uma checada no site http://www.trilha4x4.com.br/index.ph...catid=34:dicas, tem tb o do nosso guru Rocha postado aqui na comunidade em: links Interessantes e Úteis, link c diversas tabelas de conversão e cálculos: Aventura & Offroad - A&O Tabelas de Cálculos c rel aos pneus dá uma cotada na veluplast, esse valor tá muito caro, quase o valor q eu paguei pelo meus 33, forte abraço.
Meirelles, Pesquise mais, certamente encontrará melhores preços, mesmo parcelado. Em breve terei que trocar os meus pneus tb e vou dar uma pesquisada junto com vc. Na última vez que pesquisei, achei o melhor preço na UDAM, na Rua Conde de Bonfim, na Muda. Um abraço, Delfim. Vamos nos manter em contato.
Herick e Delfim, obrigado, vou pesquisar sim. Já liguei até para um amigo em São Paulo q, ano passado, me arrumou os atuais pneus do Tempra (205 / 40 / 17) por um preço muito mais barato do q eu estava encontrando por aí. Vou continuar procurando e qualquer coisa post aqui. Abraços, Meirelles.
Galera, bom dia. Desde o final de janeiro q venho tentando comprar os pneus para a Hilux, mas não tenho achado os q eu quero em nenhum lugar. No final de janeiro o valor do BF era um, mas agora em abril houve um aumento de mais de 100 reais em cada pneu. Procurei no mesmo site e encontrei os Toyo Open Country A/T - P265/70R16 111T, por R$785,41 (parcelado no cartão) ou R$691,16 (à vista), cada um. Comprando os 4 no cartão sai por R$ 3.141,64 + frete de R$65,00 totalizando R$3.206,64 podendo parcelar em até 10 vezes sem juros (10 x R$ 320,66). Procurei na Veluplast mas não tinha mais, ou melhor, nesta configuração os caras falaram q nunca teve. Procurei em várias outras lojas, tanto pela internet como pessoalmente e ou não tinha, ou estava caro. O q vocês acham, esse Toyo Open Country A/T vale a pena? Abraços.
Claro q sim Meirelles, Toyo é uma das marcas mais famosas no Japão, certeza de qualidade e procedência, esse é jáponês legítimo.
Blz Herick. Assim q ela sair da Toyomundi eu vou ver se compro esses Toyos. Abraços.
E quando a "Avalanche" sairá da oficina?
Delfim, tô fazendo tudo q tem q ser feito nela, então creio q só na semana q vem. Abraços.