Pessoal sou novo aqui e gostaria de saber se alguem pode me ajudar pois ja estou pra ficar doido com minha ranger limited 2007 3.0. O problema começo depois que abasteci um diesel ruim (tinha água no mesmo), nunca mais piso naquele posto de combustivel! retirei o tanque e lavei lavei a peneira da bomba de baixa troquei o filtro de combustivel drenei todo diesel do sistema rodei umas duas semanas e o carro começou a falhar!! fui no mecanico e o mesmo condenou a bomba de baixa. troquei e nada! disse q precisaria de um novo filtro de combustivel. troquei tmb e nada! descemos o tanque mais uma vez pra se estava entupida a peneira e nada! o meca condenou o sensor de alta, os quatros bicos e mais a bomba de alta! é mole?? meu carro funciona normal mas não passa dos 2500 giros. a turbina não aciona e quando aciona, corta corrente. o carro morre! não passo de 70km/h ja li algumas coisas a respeito mas ainda não consegui a solução. esse fds vou levar a uma oficina alguem tem algum bisú??
Boa Noite!! Sou novo aqui! alguém pode me orientar...tenho uma ranger 98 Diesel...o barulho de motor e turbina na cabine esta enlouquecedor! Alguma dica?
Ford ranger 2007 3.0 Bom dia Meu pai esta com o mesmo problema, na ford ranger 2008 3.0 a ranger dele fica falhando e não passa do 2500rpm. Ja foi trocado a bomba do tanque e ajudo diminuiu as falhas e agora, esta alternando, hora para de falha e hora falha novamente. nota ( se remover o sensor de pressão do turbo para de falhar, então o problema pode ser eletrônico). Estamos fazendo alguns teste qualquer novidade posto aqui.