Pessoal. Sou novo por aqui, embora eu já venha acompanhado este fórum há bastante tempo. Tenho uma Ranger XLT CD, 4×4, TB, interccoler, Maxion 2.5HS, 2001, adquirida em abril de 2013. O motor dela foi retificado com 244.000 km, porque bateu uma biela. Fiz o motor completo, encamisei o bloco, retifiquei o virabrequim, troquei os casquilhos das bielas e dos mancais, anéis, juntas, selos, retentores, bomba de óleo, válvulas, tuchos das válvulas, o eixo do balancim(flauta), bomba dágua, pré filtro, filtro de óleo, correia dentada, elementos dos bicos e revisei a bomba injetora. Fiz a turbina, troquei as pastilhas de freios, lonas dos freios trazeiros, cabo de aço do freio de estacionamento, bendix do motor de arranque, rotor do alternador, escovas , rolamentos e correia. Troquei a bomba de óleo e revisei toda direção hidráulica. Fiz uma viagem para S.Paulo com ela, pela costa brasileira, e senti ela um pouco "frouxa", perdendo força na subida. Alguém pode me ajudar ?