x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 115

Tópico: GPS off-road

Hybrid View

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Daniel, o BirdsEye é um serviço oferecido pela própria Garmin. Você precisa assinar esse serviço (30 dolares/ano) e aí, através do BASECAMP (software da Garmin) você consegue baixar as imagens de satélite.
    Lembrando que não são todos os GPS que aceitam esse tipo de mapas.
    Meus 2 cents..
    Eu tenho um GPS 62S e assinei o Bird eyes. USei uma vez só, e transferi uma área onde fariamos uma trilha aqui perto de porto alegre. Ele tem opções de detalhamento, quanto mais alto o detalhamento, maior espaço ocupa. Nao consegui colocar a area com o nivel maior de detalhe por conta do tamanho que ficou. Usei o médio.
    Mesmo assim gostei do resultado. Só tem uma coisa que fico de cara com o 62S que é o tamanho da tela. Acho pequeno já que estou acostumado com um Nuvi 4,3" que uso no dia-a-dia..
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Jeff,

Porque usar um GPS náutico para off-road ? Além de ser caro, tem funções que não servem para o nosso uso. Ou seja, paga-se mais, para não usar. Se for gastar isso, porque não comprar um Montana ? Acho que seria bem mais útil...

Não que o 620 seja ruim (não conheço), mas não é pro nosso uso. Nem Custom Maps ele aceita, e é caro pacas...

Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Fala Jeff,

Porque usar um GPS náutico para off-road ? Além de ser caro, tem funções que não servem para o nosso uso. Ou seja, paga-se mais, para não usar. Se for gastar isso, porque não comprar um Montana ? Acho que seria bem mais útil...

Não que o 620 seja ruim (não conheço), mas não é pro nosso uso. Nem Custom Maps ele aceita, e é caro pacas...

Abraço,

pelo que sei o 620MAP aceita tudo que o meu atual 60csx aceita...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Citação Postado originalmente por AWB Ver Post
    bom dia, alguem ai sabe me dizer qual é um bom aparelho de gps que funcione fora de estradas, os que já testei sempre apresentam a mensagem " vc esta muito longe de uma rodovia " rsrsrs só pode né.
    já li que tem alguns que fazem ambas as tarefas off e on road, mas não saberia escolher o melhor.
    agradeço a ajuda
    Boa tarde
    Cara gasta uma vez só e vai pras cabeças
    Garmin Zumo 660 ou
    Garmin Zumo 665
    723,00 US- manda trrazer um e não se fala mais nada
    R$ 110,00 cartão sd com mapa Brasil (radar, atualizações, X-salada. batata frita, coca com gelo, etccc e tudo que tem direito e américa do sul
    Abraças
    Troller Prata - K CHORRÃO

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por Mutley 0011 Ver Post
    Boa tarde
    Cara gasta uma vez só e vai pras cabeças
    Garmin Zumo 660 ou
    Garmin Zumo 665
    723,00 US- manda trrazer um e não se fala mais nada
    R$ 110,00 cartão sd com mapa Brasil (radar, atualizações, X-salada. batata frita, coca com gelo, etccc e tudo que tem direito e américa do sul
    Abraças
    Desculpem-me a ignorância, mas tenho dúvidas se estes GPS da Garmin citados (projetados para uso em hiking e off-road) possibilitam a busca de endereços como os GPS "urbanos", ou se só trabalham com coordenadas. No caso, eu tenho interesse em utilizar o GPS para viagens longas (dentro e fora do país), mas na cidade acredito que não utilizaria.

Obrigado!

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

quais os melhores modelos atuais para off road ?

Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Desculpem-me a ignorância, mas tenho dúvidas se estes GPS da Garmin citados (projetados para uso em hiking e off-road) possibilitam a busca de endereços como os GPS "urbanos", ou se só trabalham com coordenadas. No caso, eu tenho interesse em utilizar o GPS para viagens longas (dentro e fora do país), mas na cidade acredito que não utilizaria.

Obrigado!
    dos modelos que são comercializados hoje pela garmin alguem sabe responder qual o que se encaixa em trilhas e expedicoes e viagens ?
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Os mais indicados são: Montana, Oregon, Dakota e Etrex. Todos ótimos aparelhos, uns com mais funções que outros, porem todos são indicados para uso Off-road. O Montana já tem uma tela maior que os outros, isto facilita sua leitura durante a condução, porém é o mais caro.

Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Os mais indicados são: Montana, Oregon, Dakota e Etrex. Todos ótimos aparelhos, uns com mais funções que outros, porem todos são indicados para uso Off-road. O Montana já tem uma tela maior que os outros, isto facilita sua leitura durante a condução, porém é o mais caro.
    Obrigado pela resposta, Tilapia.

O Montana fica fora da minha realidade. Gostaria de gastar no máximo R$ 600. Alguma dica nesta faixa para uso 80% rodoviário e 20% off??

Valeu!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Ainda existe espaço para um GARMIN 276C?

Estes mais modernos o substituem de igual para igual ou com qualidades superiores?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE

Cool Modelos GPS

Pessoal, acho que para que utiliza o carro para trilhas e passeios um GARMIN 34XX series com mapa do Tracksource é o ideal, pois praticamente tem todas as trilhas de 4x4 ja mapeadas.
    Se for para fazer algo tipo sem rumo sem destino é melhor ter produtos que aceitem o Birdeyes da GARMIN e para ajudar a fazer rotas detalhadas use o Googleearth + Trackmaker e assim afora.
    abraço,

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Alguém sabe como faço para copiar essas trilhas do tracksource para o DATACARD do 276C??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Jeef voce ja usa o Tracksource?
    E se usa, tem que ver se o 276 é compativel para transferir rotas atravez do mapsource, no manual indica .
    abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem