x
Convex Datacenter
Resultados 13 a 24 de 65

Tópico: GPS ideal

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7

GPS ideal

PEssoal, ja li uma porrada de pagina, juro que procurei ate em outros foruns .. mas qto mais eu leio mais maluco eu fico!

Mais facil achar uma sogra perfeita do que um GPS perfeito (que alguns preferem dar outro nome ao inves de GPS.. ate isso meu deus...)

Uns falam: tomtom pra vc é o ideal, outros falam que GARMIN é o o ponto chave enfim ... to ficando pirado!

Entao resolvi postar aqui (e olha que ja li uns 10 topicos com as necessidades parecidas com as minhas)!

O que eu preciso:

1 - (essencial e importantissimo): radares: tem que me falar onde estao os amiguinhos radares...

2- ter mapas rodoviários, inclusive com estradas vicinais (seria otimo ter estradinhas de terra tb, mas nao sei se vou conseguir isso, mas se nao tiver tiver tudo bem, nao sao trilhas e sim estradas mesmo, vou usar para um possivel trabalho)

3- ter o mapa das principais cidades do pais (ta eu vou rodar mais em cidades minusculas mas nelas é facil se locomover, duro é em cidade grande que é complicado se achar)

4- ATUALIZACOES GRATUIDAS : se tiver que pagar pra atualizar, achar radar etc, esta totalmente excluido de compra, simplesmente nao rola!

5- possibilidade tracar uma rota (importantissimo): por exemplo estou na minha cidade e preciso ir nos cafundós de minas, queria por exemplo tracar uma rota que eu considere melhor ou pior que as sugeridas (vai que caiu uma barreira ou nao queira passar por algum lugar especifico), tem como?

6- tela grande : nao precisa ser uma TV, mas uma tela de uns 7" seria otimo ! Minha ideia é colocar ele por exemplo no espaco onde ficaria o MID do vectra ... nao tenho problema em prega-lo no vidro mas estou pensando nos meus pais, faria um grande favor nao ter que os velhinhos ficarem forcando a vista para ver o GPS, tem que ser facil de visualizar.

O que nao preciso (mas se tiver tudo bem...):

1- firulas, tipo mp3, video, fotos, e um monte de bizarrice

2- bateria que dure uma eternidade (pq eu vou usar apenas dentro do carro, eventualmente algo a pé mas muito eventual mesmo, raro eu diria, muito raro... entao tendo uma tomada ligando no acendedor resolve meu problema facilmente)

3- bluetooth, raio laser, beleza, etc.... quero um GPS funcional nao algo pra mostrar pros meus amigos.

valeu
    4X4 Brasil Razão: Título esdrúxulo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem