...Quando o meu 276c chegar, eu posso informar!!!!
Versão Imprimível
...Quando o meu 276c chegar, eu posso informar!!!!
Gostaria novamente de pedir ajuda aos " mais velhos" .... :)
Usar a experiencia de voces, amigos de forum (macanudos).
Onde é possivel baixar os mapas disponiveis (Brasil) pro Garmin 276C ? São comprados, ou podem ser copiados ?
Assim eu desisto de comprar o modelo V de nosso amigo lá da outra lista...
[ ]s já Licenciado, de Radio PX Instalado, aguardando a impressao da licença.. (é amanhã)
Voltando a vaca fria ( tema to tópico), to meio desiludido do 276C, me parede que a tela grande, é o único diferencial favoravel em relação ao 60cs.
O software do 60cs, me pareceu ser mais rico em funções, e ele ja vem, embora que restrita, com uma bela memoria interna, o que dá com certeza pra carregar muitos mapas ...
Isso somado ao preço, nitidamente menor do 60xs, e to achando ele como melhor opção...
Alguem contesta minhas argumentações?
[]´s
Gustavo.
tenho 176C... o tamaho da tela e a possibilidade de visão a boa distancia são pontos chave para uso em veiculos...
276C sõ vou atras quando sair o 376C... :D ainda estão caros demais... 8) 8) 8)
O 276C tem um processador muito mais rapido que os 60.
O software do 276C é muito superior, pode configurar muitos mais coisas na tela e de formas diferentes. Mas isso deve ter relação com o maior poder de processamento e maior tela, já que o fabricante é o mesmo.
Eu tenho ambos, 276C e 60CS... e basicamente só uso o 276C nos veiculos... precisa falar mais alguma coisa?
Simplesmente não tem muita comparação entre ambos não, o 276C é muito melhor para uso em veiculos como sempre falei.
Externa? sim... e ajuda muuuuuuuuito quando atravessa mata fechada de jipe! :wink:Citação:
Postado originalmente por Felipe Moutinho Pedrosa