Powered by vBulletin

qual o melhor GPS para uso em Jipes, e por que?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/03/2005, 10:59
    Wallace
    Acho que da Garmin não existem previsão nenhum.
    Mas o grupo TrackSource continua fazendo os mapas de todo o Brasil com a colaboração voluntaria de centenas de colaboradores.
    O pessoal do Rio estava se organizando para melhorar o mapa dai.
    É certamente uma vergonha o Rio, praticamente todas as outras capitais já estão completas.
  • 07/03/2005, 12:53
    samukanvas
    Só mesmo com nossa boa vontade que teremos um mapa completo...

[]'s sem latidude e sem longitude...
  • 07/03/2005, 16:52
    Luis Assis
    Falando no grupo TrackSource, não dá pra pegar um mapa de terceiro, tipo quatro rodas, gerar uma imagem raster dele, e desenhar um novo mapa de fundo, usando um mapa mais completo como este?
  • 07/03/2005, 18:33
    samukanvas
    Acho que o problema principal seria respeitar as distancias do mapa. Uma rua pode ter 20mts de distância de uma outra, mas no mapa pode ter 10... então a precisão já era... acho que é assim. Me xinguem se estiver falando Bsteira
  • 07/03/2005, 22:38
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas
    Acho que o problema principal seria respeitar as distancias do mapa. Uma rua pode ter 20mts de distância de uma outra, mas no mapa pode ter 10... então a precisão já era... acho que é assim. Me xinguem se estiver falando Bsteira

Eu digo só pra estradas...
    Eu ja fiz algumas viagens e ja joguei os tracklogs em cima de uma imagem scaneada do mapa de rodovias da 4 rodas.

A precisão foi bastante satisfatorio.

[]´s
    Gustavo
  • 08/03/2005, 12:55
    Wallace
    O grupo não pode fazer isso por questões de direito autoral.
    E isso é até mais trabalho que passar pela estrada.
    Passando pela estrada temos uma melhor precisão.

Em tempo, a 4 rodas faz os mapas dela como os nossos, levantando com GPS.
  • 08/03/2005, 14:17
    Luis Assis
    Citação:

Postado originalmente por Wallace
    O grupo não pode fazer isso por questões de direito autoral.
    E isso é até mais trabalho que passar pela estrada.
    Passando pela estrada temos uma melhor precisão.

Em tempo, a 4 rodas faz os mapas dela como os nossos, levantando com GPS.

Como esta o de estradas? Quantos porcentos das estradas estão ja na ultima versão do grupo?
    []´s
    Gustavo
  • 08/03/2005, 14:19
    Wallace
    Não sei, mas normalmente os estaduais estão bem mais completos que os municipais.
    Se arumar um Mapsource pode baixar e ver todo o projeto, não precisa do GPS.
  • 25/03/2005, 18:54
    thiagobh
    qnd eu pego o mapsource e jogo o tracksource municipal e estadual pro meu map60c ... entram os 2...
    aí ... estou navegando perto de sp .. ele usa simultaneamente o municipal e o estadual ? a medida q vou locomovendo ele mostra na tela o municipal e o estadual juntos? diferentemente do mapsource q vc escolhe mostrar o estadual ou municipal ....

?????

[]´s
  • 26/03/2005, 10:32
    Wallace
    No GPS dependendo como o mapa foi feito voce pode ver varios mapas ao mesmo tempo.
    Nos mapas do projeto TrackSource optamos por fazer eles transparentes justamente para permitir isso, incluindo ver ao mesmo tempo os mapas da propria Garmin.
    Então vai ver ambos sim o tempo todo, ou pode desligar os mapas que não quiser ver.
  • 31/03/2005, 21:23
    Felipe
    Algum de vcs usa antena?
  • 01/04/2005, 14:03
    Wallace
    Sim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:10.