x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Rneres
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    52
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    NOA e sudoeste boliviano - mapas viajeros 4x4




    Pessoal,

    Tenho um nuvi 670 e já passei por toda o procedimento de pesquisar sobre mapsource, mapas do brasil, argentina, etc... Quero usar esse aparelho para uma viagem, em janeiro de 2010, ao noroeste da argentina e sudoeste da bolivia.

    entretanto, os mapas que tenho nao cobrem detalhes sobre o sudoeste boliviano. além disso, o mapa disponibilizado no site viajeros4x4.com cobre a regiao do noroeste argentino com muito mais detalhes, principalmente no que se refere a caminhos longe das estradas principais.

    No entanto, o site avisa que esses mapas nao trabalham com versoes do mapsource posteriores a 6.13. Tenho a 6.15 instalada no meu notebook.

    Antes de desinstalar o 6.15 e instalar o 6.13, recorro aos colegas para ver se alguém possui uma soluçao alternativa, pois quero evitar problemas de incompatibilidades, principalmente com os mapas da europa que baixei da garmim.

  • #2
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    E ai? Já está na estrada?
    Achou algum mapa da Bolivia?
    Instalei o viajeros (com o mapsource antigo) e nao tem nada muito interessante da Bolivia. Apenas pequenos trechos.
    Se conseguir algo, ou produzir algo, estou indo no Carnaval e me interessa, Cochabamba/Oruru/Uyuni/Oruru/Potosi/Sucre/Cochabamba.

    Abs


    Citação Postado originalmente por Rneres Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um nuvi 670 e já passei por toda o procedimento de pesquisar sobre mapsource, mapas do brasil, argentina, etc... Quero usar esse aparelho para uma viagem, em janeiro de 2010, ao noroeste da argentina e sudoeste da bolivia.

    entretanto, os mapas que tenho nao cobrem detalhes sobre o sudoeste boliviano. além disso, o mapa disponibilizado no site viajeros4x4.com cobre a regiao do noroeste argentino com muito mais detalhes, principalmente no que se refere a caminhos longe das estradas principais.

    No entanto, o site avisa que esses mapas nao trabalham com versoes do mapsource posteriores a 6.13. Tenho a 6.15 instalada no meu notebook.

    Antes de desinstalar o 6.15 e instalar o 6.13, recorro aos colegas para ver se alguém possui uma soluçao alternativa, pois quero evitar problemas de incompatibilidades, principalmente com os mapas da europa que baixei da garmim.
    NIVA
    PAJERO IO

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/04/2009
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, alguem tem mais mapas ou dicas do deserto de Uyuni e Atacama para me fornecer, devo ir para la em set/out 2010.
    Obrigado
    Flavio

  • #4
    Dê uma olhada no GoogleMaps , já estão disponíveis as estradas da Bolívia e do Chile, na Bolívia aparece somente as principais. Quando fui para lá entrei por Olagüe no Chile e estação Avaroa na Bolívia, eu estava vindo de San Pedro , de lá seguimos sentido Julaca sempre acompanhando a linha do trem , fomos até Rio Grande e pegamos uma estrada vicinal até a rodovia ( de ripío ) até Uyuni ( ali você se sente em casa ) esse trajeto que acompanha a linha do trem não tem estrada não, você acompanha a linha do trem. Para quem gosta de aventura é um prato cheio.

  • #5
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Fui ao Uyuni no carnaval deste ano

    Andei postando mapas no "Peru/Bolivia Julho 2010" e uns relatos no forum, fui ao Uyuni neste carnaval, os mapas que baixei para o GPS estavam desatualizados, enquanto o googlemaps estava perfeito. O hotel que fiquei era bem legal - laluna - recomendo levar comidas instantâneas, quebrou um galho mesmo em hotel.

    Relato:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...36#post1101236

    E mapas no
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...47#post1089247


    Boa sorte.

    Citação Postado originalmente por FlavioBro Ver Post
    Boa noite, alguem tem mais mapas ou dicas do deserto de Uyuni e Atacama para me fornecer, devo ir para la em set/out 2010.
    Obrigado
    Flavio
    NIVA
    PAJERO IO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade