To postando o Tracklog de Fortaleza a Jeri pelo melhor caminho via asfalto...São cerca de 4:30hs de viagem a uns 110km/h. Recomendo usar o log do amigo Marcelo quando chegar no Preá, mas acho que com os Waypoints não tem mistério, se perder não vai se perder...
A estrutura (CE) é melhor do que a BR para ir de Fortaleza até Itapipoca, é um pouco maior, mas a pista esta muito melhor.
De brinde, tem uns Waypoints de locais que acho que vale a pena conhecer, como a Pedra Furada (vá cedo e calçado), Lagoa Azul (muito bonita), Praia de Tatajuba (um pouco distante de Jeri, e tem uma balsa no meio do caminho), Duna do Por do Sol (essa nem precisa, é bem visivel em Jeri), e acho que só!
No tracklog que eu enviei tambem tem uma trilha (tracklog verde) de Jeri a Lagoa da tatajuba, que e uma regiao belissima. os circulos que tem na trilha sao lindas dunas, que como eu estava de quadriciclo, nao resisti em fazer umas "laterais" na parede das dunas.
Como o Ojaneri citou, a rodovia estruturante e a melhor opcao!
Este tracklog serve para quem quer ir por Camocim? Como estou em Belem, fica mais proximo ir a Camocim e lá atravessar em balsa. Vou a Fortaleza direto, e sempre deixo pra ir na proxima vez a Jeri, dessa vez nao passa, quero ir na semana santa, agora estou pensando em ir na Ranger, os amigos teriam algumas dicas?
Desde já grato. Abraços!
Ah Marcelo, eu tenho um Banshee 350cc 2T, vamos marcar um passeio de quadri por aí!
Artur, vc vindo por Camocim e muito facil, e so atravessar a balsa e rodar uns poucos kms que vc vai estar na Tatajuba, porem para chegar a Jeri tera que pegar mais 2 balsas. Eu tambem vou estar la na Semana Santa vamos ver se a jente se encontra para fazer umas trilhas por la. quanto ao passeio de quadri, pode marcar que eu estou dentro!!!. abracos
A previsão é que quinta-feira as 14:00hs a gente saia de Fortaleza, vá até a praia de Mundaú pelo asfalto, e depois vá pela praia até Jeri, retornando pelo asfalto no domingo. Ai gravo um tracklog indo de Mundau a Jeri pela praia e posto aqui depois!
Estarei com um colegas meus, e acredito que indo junto com a galera do Comando Apache.
Ah, vo de Ranger, se virem minha Ranger (cinza-chumbo, com lanternas traseiras altezza) pode parar que sou eu!