x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 66
  • #1
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Talking Alguem conhece o GPS MIO?




    Pessoal alguem possui, ja utilizou ou conhece quem usa os GPS da marca MIO, estava vendo as caracteristicas deles são inumeras "vantagens" olhei as series C300, C320, C720t...
    Então gostaria de saber se "vale a pena" investir alguns R$ nesse GPS? Por favor mandem comentarios.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/11/2004
    Idade
    54
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Comprei um c520t, pois moro em São Paulo e o TMC funciona aqui e me ajuda muito.
    Após comprar descobri que existe um pacote de programas que chama MioPocket e permite instalar outros programas de GPS como o iGo, o Garmin XT, Destinator e etc.
    Com estes programas, além de roteirização na cidade e estradas, posso colocar o tracksource e usar nas trilhas.
    O Destinator (original do Mio vendido no Brasil), está com vários problemas com indicação de radar entre outros. Acredito que em breve isto é resolvido.

  • #3
    Usuário Avatar de gilferro
    Entrada
    04/01/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo
    Tenho um MIO C 520 (navegador quatro rodas) e gostaria de baixar o mapa TRC do projeto Tracksource para seu interior. Há Possibilidade ? Como faço ?

  • #4
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Temos um Mio C320 hà um ano, semana passada foi incorporado a atualização V8, problema que não posso dizer sé é o melhor poís só conhecemos esse, mas dentro do esperado da compra está correspondendo e muito. Muito bom e pricipalmente que minha região está atualizadas incluindo os radares. Também estou atrás de mais informações sobre Mio.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #5
    Usuário Avatar de Valuca
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Os aparelhos GPS da Mio são os melhores que existem no mercado.
    A série 20 tem o C320, C520 e C720... depois temos a série Moov 300, Moov 200, Moov 500, Moov310, Moov 580 e muitos outros, falou em Mio falou e um ótimo aparelho GPS. O software ou seja o Navegador é outro assunto. Esses aparelhos são muito fácil de desbloquear e assim instalar o que VCs quiserem neles, vejam um exemplo.
    Tenho um C320 4Rodas, instalei uma customização nele (desbloqueio), instalei na memória interna 4 Navegadores, TomTom, Destinator 4Rodas, MioMap 3.3 e o iGo8.3. No SD de 4GB roda mais algums navegadores, GarminXT, SygicMcguider, Polnav5.0, Destinator8, MireoBlack3.0, MioMap2008, Routte66 v8, iGo Amigo, NDrive, ufa acham muito......
    Tem uma página com 10 games e mais uma página de aplicativos com teclado, editor de texto, calculadora, média player, windows explorer e muito mais.

    Abaixo um pouco do meu hobby

    Duas customizações uma para C320 e C520 Original e outra para C320 e 520 da 4Rodas
    http://www.gpsbra.com/forum/viewtopic.php?f=56&t=2633

    Abaixo várias customizações usando WolfNCU
    http://www.gpsbra.com/forum/viewtopi...p=13999#p13999

    Para se registrar é fácil e rápido, e de graça... VCs terão acesso a tudo sobre GPS coisas que nem imaginam. Visitem!!!

    Valuca !!!

  • #6
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    muito legal o seu forum

    Gostei das dicas do mio 4rodas . A principio ele foi uma grande decepção , mas agora com os links que você informou, meu mio c320 4patas vai ficar bem melhor

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    mio destravado e funcionando com 4 navegadores . Estou gostando demais dele!!

  • #8
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    mio destravado e funcionando com 4 navegadores . Estou gostando demais dele!!
    Leo, vc conseguiu instalar o GMobileXT (da garmin) no mio?

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #9
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORIS Ver Post
    Leo, vc conseguiu instalar o GMobileXT (da garmin) no mio?

    []´s.
    sim , muito complicada a instalação mas deu certo, mas até já tirei ele do meu mio c320 porque o igo 8.3 esta a anos luz do garmin mobile XT

    Não da nem para comparar

    Estou usando no gps hoje apenas o guia 4rodas original e o igo 8.3.

  • #10
    Leo, foi vc mesmo que fez a instalção do garmin mobile? caso positivo se puder me orientar ficaria muito grato! pra min a grande vantagem é que quero utilizar os mapas do tracksource, pois uso os da quatro patas e aqui pelo nordeste são muito pobrezinhos para as rodovias, já pra cidade são bons! já os tracksource tem muitas trilhas mapeadas!

    []´s!
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #11
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0

    Receita de Bolo do Garmim . Creditos Sandro

    Mensagem editada por não estar de acordo com a regra.

    1.1 - Postar mensagens com teor abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, difamatório, ordinário, ameaçador, de ódio, racial, sexualmente tendencioso ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor ou que esteja fora dos padrões morais e da boa convivência com os demais usuários.

  • #12

    Thumbs up Fala Leo é o Thyago Tudo Bom!!!!!

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    sim , muito complicada a instalação mas deu certo, mas até já tirei ele do meu mio c320 porque o igo 8.3 esta a anos luz do garmin mobile XT

    Não da nem para comparar

    Estou usando no gps hoje apenas o guia 4rodas original e o igo 8.3.

    Leo tô comprando mio moov 300 que me parece que é o modelo novo do c320, queria saber não só de você mais também do pessoal do forum se esse gps faz a função de off-road como marcação de trilhas e pontos, se consiguimos instalar outros navegadores ou se o que vem nele já atende. Me parece que vem instalado salve engano, Miomap 3.3 - Igo 8 - Destinator (Mapas e radares) PolNav
    Jogos 3D, Core Player e outros aplicativos!
    Windows Media player com suporte a DVIX.O que vocês acham????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade