x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 66
  • #25
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0



    olá Gemano

    para colocar outro navegador no NC 300 você tem que desbloquear o menu inicial para ter acesso ao desktop ( tela) do Windows CE.

    O processo para ter acesso ao o windows é o seguinte (by Arthur Souza):


    1 - Baixe os arquivos necessários em:
    http://depositfiles.com/files/p20nz5b4x

    2 - extraia para uma pasta do aparelho, ex: \vdisk\util

    3 - Entre primeiro no ToggleInputPanel.exe para aparecer o teclado,
    depois entre no Regedit
    vai até a chave \HKEY_LOCAL_MACHINE\init\Launch80
    tire o mainmenu.exe e coloque explorer.exe, clique em OK e saia do regedit.

    4 - Pressione o botão maior em cima para entrar em StandBy, espere alguns segundos e aperte de novo para reaparecer, depois aperte o botão Reset e ele irá entrar direto pelo Windows CE.


    OBS: Para colocar os atalhos no desktop vai no icone "My Device"
    ache o executável que quer colocar o atalho de um clique para marcar e vai em "File",
    "Send To", "Desktop as Shortcut"

    Depois é só baixar o nevegador de sua preferência para O cartão de memoria e criar os atalhos para o desktop do windows CE.


    Existem outras opções de criar menus personalizados ao invés do acesso direto a tela de desktop do windows CE , mas essa maneira garante que o seu gps não vai ficar lento.

  • #26
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Estou no Teste

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    olá Gemano

    para colocar outro navegador no NC 300 você tem que desbloquear o menu inicial para ter acesso ao desktop ( tela) do Windows CE.

    O processo para ter acesso ao o windows é o seguinte (by Arthur Souza):


    1 - Baixe os arquivos necessários em:
    http://depositfiles.com/files/p20nz5b4x

    2 - extraia para uma pasta do aparelho, ex: \vdisk\util

    3 - Entre primeiro no ToggleInputPanel.exe para aparecer o teclado,
    depois entre no Regedit
    vai até a chave \HKEY_LOCAL_MACHINE\init\Launch80
    tire o mainmenu.exe e coloque explorer.exe, clique em OK e saia do regedit.

    4 - Pressione o botão maior em cima para entrar em StandBy, espere alguns segundos e aperte de novo para reaparecer, depois aperte o botão Reset e ele irá entrar direto pelo Windows CE.


    OBS: Para colocar os atalhos no desktop vai no icone "My Device"
    ache o executável que quer colocar o atalho de um clique para marcar e vai em "File",
    "Send To", "Desktop as Shortcut"

    Depois é só baixar o nevegador de sua preferência para O cartão de memoria e criar os atalhos para o desktop do windows CE.


    Existem outras opções de criar menus personalizados ao invés do acesso direto a tela de desktop do windows CE , mas essa maneira garante que o seu gps não vai ficar lento.
    Fiz todo o procedimento acima, deu tudo ceto. Só estou esperando reiniciar, tá demorando muito. É assim mesmo?

    Depois, se tudo ficar certo. Onde posso baixar e qual o navegador legal que leia track? Você pode me passar uma dica?

    Vou poder ficar usando os dois navegadores? O NDRIVE que já tenho e o outro que vou baixar? É só executar na hora que for necessário?

    Agradeço pelas dicas.
    Abraços.

  • #27
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Nã0 Reinicia

    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Fiz todo o procedimento acima, deu tudo certo. Só estou esperando reiniciar, tá demorando muito. É assim mesmo?

    Depois, se tudo ficar certo. Onde posso baixar e qual o navegador legal que leia track? Você pode me passar uma dica?

    Vou poder ficar usando os dois navegadores? O NDRIVE que já tenho e o outro que vou baixar? É só executar na hora que for necessário?

    Agradeço pelas dicas.
    Abraços.
    Léo ,

    Não está reiniciando após ter resetado. Ele está ficando na tela que segue no anexo.

    O que devo fazer agora? Jà está com uns 10 minutos e não sai dessa tela.

    Valeuuu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alguem conhece o GPS MIO?-dsc00212.jpg  

  • #28
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Você deve ter tido problemas na ROM ao atualizar. Provavelmente você usa o Antivírus Avast ou similar


    Instale novamente a ROM do NC300.O link dela:
    http://www.navcity.com.br/downloads/ROMNC300.exe

    Depois que instalar e executar o programa, ele deve pedir pra instalar um drive do gps, deixe ele procurar que ele acha automaticamente.

    A seqüencia de passos para a atualização da ROM é a seguinte:

    1 - Rode o programa “RUM NC300”

    2 - Conecte o GPS no PC com ele DESLIGADO e clique no “Start” do PC.

    3 - Depois fique com o dedo apertando o botão pequeno redondinho e ligue o aparelho até ele começar a atualização lá no PC, dessa vez ele não vai pedir mais o drive.

    4 - Coloque o GPS na mesa e espere ele acabar de atualizar, leva mais ou menos 1 minuto.

    5 - Quando acabar vai aparece “Image Download OK” no PC, onde antes era “Start”

    6 - Desconecte o GPS e aperte aquele botãozinho de Reset em cima da entrada USB, se tudo der certo vai entrar pedindo pra calibrar o TouchPad.


    uma segunda alternativa para a atulização da ROM é usar esse arquivo em em http://depositfiles.com/files/116s2jbfx, rodar o programa “FT_Download3_Repair_A8_EN.exe” e seguir os passos do 2 em diante acima.

    Fique atento também se estiver usando um laptop ou similar , caso afirmativo conecte somente o GPS para esses procedimentos.
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Desbloqueio de GPS

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Você deve ter tido problemas na ROM ao atualizar. Provavelmente você usa o Antivírus Avast ou similar


    Instale novamente a ROM do NC300.O link dela:
    http://www.navcity.com.br/downloads/ROMNC300.exe

    Depois que instalar e executar o programa, ele deve pedir pra instalar um drive do gps, deixe ele procurar que ele acha automaticamente.

    A seqüencia de passos para a atualização da ROM é a seguinte:

    1 - Rode o programa “RUM NC300”

    2 - Conecte o GPS no PC com ele DESLIGADO e clique no “Start” do PC.

    3 - Depois fique com o dedo apertando o botão pequeno redondinho e ligue o aparelho até ele começar a atualização lá no PC, dessa vez ele não vai pedir mais o drive.

    4 - Coloque o GPS na mesa e espere ele acabar de atualizar, leva mais ou menos 1 minuto.

    5 - Quando acabar vai aparece “Image Download OK” no PC, onde antes era “Start”

    6 - Desconecte o GPS e aperte aquele botãozinho de Reset em cima da entrada USB, se tudo der certo vai entrar pedindo pra calibrar o TouchPad.


    uma segunda alternativa para a atulização da ROM é usar esse arquivo em em http://depositfiles.com/files/116s2jbfx, rodar o programa “FT_Download3_Repair_A8_EN.exe” e seguir os passos do 2 em diante acima.

    Fique atento também se estiver usando um laptop ou similar , caso afirmativo conecte somente o GPS para esses procedimentos.
    Léo,

    O link do site Nav City não está abrindo. Fiz o download da segunda alternativa e na hora de executar, não ocorre nada (o programa start), mas ao conectar o GPS no PC, o GPS não é identificado. Ele liga e fica na tela que te mandei no anexo da última mensagem.

    E agora !!!!!!?????

  • #30

    Thumbs up E ai leo blz!!!!!!

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Você deve ter tido problemas na ROM ao atualizar. Provavelmente você usa o Antivírus Avast ou similar


    Instale novamente a ROM do NC300.O link dela:
    http://www.navcity.com.br/downloads/ROMNC300.exe

    Depois que instalar e executar o programa, ele deve pedir pra instalar um drive do gps, deixe ele procurar que ele acha automaticamente.

    A seqüencia de passos para a atualização da ROM é a seguinte:

    1 - Rode o programa “RUM NC300”

    2 - Conecte o GPS no PC com ele DESLIGADO e clique no “Start” do PC.

    3 - Depois fique com o dedo apertando o botão pequeno redondinho e ligue o aparelho até ele começar a atualização lá no PC, dessa vez ele não vai pedir mais o drive.

    4 - Coloque o GPS na mesa e espere ele acabar de atualizar, leva mais ou menos 1 minuto.

    5 - Quando acabar vai aparece “Image Download OK” no PC, onde antes era “Start”

    6 - Desconecte o GPS e aperte aquele botãozinho de Reset em cima da entrada USB, se tudo der certo vai entrar pedindo pra calibrar o TouchPad.


    uma segunda alternativa para a atulização da ROM é usar esse arquivo em em http://depositfiles.com/files/116s2jbfx, rodar o programa “FT_Download3_Repair_A8_EN.exe” e seguir os passos do 2 em diante acima.

    Fique atento também se estiver usando um laptop ou similar , caso afirmativo conecte somente o GPS para esses procedimentos.

    Cara tava presisando de uma informação sua e tambem do pessoal do forum, recebi um paitrocinio e ele vai comprar la na happy imports eles ofereceram um orange 7" modelo g769 R$ 899,00 E o master g modelo m-gp350 R$ 599,00, tu acha que nois consegue desbloquear e instalar o garmim mobile xt e ou o igo? Valeu pela força!!!!

  • #31
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Ressucitou!!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Léo,

    O link do site Nav City não está abrindo. Fiz o download da segunda alternativa e na hora de executar, não ocorre nada (o programa start), mas ao conectar o GPS no PC, o GPS não é identificado. Ele liga e fica na tela que te mandei no anexo da última mensagem.

    E agora !!!!!!?????

    Léo,

    Até que fim consegui (com sua ajuda claro) ressucitar o GPS.

    E agora onde posso baixar um navegador show de bola que leia track e map?

    Ainda posso ter outro navegador para cidade, tipo igo 8 ou NDRIVE?

    Muito Obrigado pela força!!!!!

  • #32
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Cara tava presisando de uma informação sua e tambem do pessoal do forum, recebi um paitrocinio e ele vai comprar la na happy imports eles ofereceram um orange 7" modelo g769 R$ 899,00 E o master g modelo m-gp350 R$ 599,00, tu acha que nois consegue desbloquear e instalar o garmim mobile xt e ou o igo? Valeu pela força!!!!
    Ja virei fã do seu coroa! O orange é show de bola e já vem com o pra la de completo IGO 8.3 , instalar o garmin vai ser moleza , no maluaga mesmo antes de sair para a brincadeira a gente bota o bicho para rodar!

  • #33
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Léo,

    Até que fim consegui (com sua ajuda claro) ressucitar o GPS.

    E agora onde posso baixar um navegador show de bola que leia track e map?

    Ainda posso ter outro navegador para cidade, tipo igo 8 ou NDRIVE?

    Muito Obrigado pela força!!!!!
    Ola germano , tendo espaço na memoria e ou no cartão SD , não existe um limite para o número de navegadores instalados.

    Mas agora vamos fazer com calma a instalação do IGO 8 e Garmin para não errar nada , baixa o Garmin que a gente combina de turbirnar o seu ndrive.

  • #34
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    ola germanoterios

    vou te mandar 3 links

    o primeiro é do software de navegação

    http://www.navcity.net/downloads/InstalNDriveNC.exe

    o segundo é a atualização de todos os fotossensores

    http://www.navcity.net/downloads/BaseRadares.exe

    e o terceiro e ultimo é o software de alerta de radares

    http://www.navcity.net/downloads/pctAllertaCE.exe

    o de navegação off road você pode usar o Garmin que indiquei neste tópico do MIO

    boa sorte e precisando pode contar comigo no que precisar

    []`s

  • #35
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    84
    Agradecimentos: 0

    Links dos Navegadores

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    ola germanoterios

    vou te mandar 3 links

    o primeiro é do software de navegação

    http://www.navcity.net/downloads/InstalNDriveNC.exe

    o segundo é a atualização de todos os fotossensores

    http://www.navcity.net/downloads/BaseRadares.exe

    e o terceiro e ultimo é o software de alerta de radares

    http://www.navcity.net/downloads/pctAllertaCE.exe

    o de navegação off road você pode usar o Garmin que indiquei neste tópico do MIO

    boa sorte e precisando pode contar comigo no que precisar

    []`s

    Valeu grande Léo!!!! Já deu para notar que sou meio leigo neste assunto de software...

    Irei baixar os navegadores e qualquer gancho te pertubo mais um pouqim.

    Muito Obrigado!!!!!
    abraços.

  • #36

    Thumbs up ei leo blz

    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Ja virei fã do seu coroa! O orange é show de bola e já vem com o pra la de completo IGO 8.3 , instalar o garmin vai ser moleza , no maluaga mesmo antes de sair para a brincadeira a gente bota o bicho para rodar!
    ei leo o paitrocinio se confirmou so que ele nao veio com o igo 8.3 veio com o destinator, cara eu to apanhando que so e estou prescisando de sua ajuda pra instalar o garmin mobile xt e o igo mais atual assim quando der me liga nem q seja acobrar 8899-3536 thyago. cara estou muito preocupado será q consigo instalar o garmin e o igo juntos? vlw pela força leo. sera q tinha algum lugar q eu podesse ir ao seu encontro onde fosse de sua preferencia ou vc acha q no maluagua a gente resolve. ou vc me passaria os toques pela internet so nao sei se vou conseguir desenrolar. de anti mao te agradeço mais uma vez vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade