x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25



    Fabio, blz?

    Seria legal se colocasse o significado da classe 1, 2 3... da trilha.
    Tipo 1 posso ir de celta, tipo 2 palio adventure, tipo 3 unimog e por ae vai...
    Se tiver da regiao do PR seria legal!
    Valeo.

  • #26

    Vamos reativar este tópico

    Pessoal, este tópico havia sido criado em 2005, já vão dois a tres anos. De lá para cá muita gente já comprou GPS. Eu mesmo comecei com o meu esta semana. Segue uma Trilha para o RJ na Serra do Piloto-Lídice, Ponte Bela para a Cachoeira da Carmem. Trilha tranquila no inverno e cruenta em época de chuvas.
    = = TrackLogs - Banco de Dados = = Arquivos Anexos

  • #27
    segue aqui minha dica de passeio pro pessoal que é de londrina, ou pros visitantes. o track começa no shopping catuai e a partir da "venda dos pretos" é uma estrada de terra bem ruim que da numa cachoeira em arapongas. a cachoeira tem 12 metros de altura e se levar equipamento da pra fazer tirolesa, ou simplesmente refrescar a cabeça na agua. perto da cachoeira tem varias trilhas que infelizmente ainda nao mapeei, mas sempre tem jipeiro por ali. mais pra frente uns 5km tem uma barragenzinha com um verdadeiro parque de diversoes pra trilheiros tambem. todo mundo na regiao conhece.
    seguem fotos e o tracklog ate a cachoeira.

    legenda das fotos:
    1) o tal "parque de diversoes" pra frente da cachoeira do fim do TL
    2) iniciando o rappel pra passar a tirolesa
    3) ja na tirolesa
    4) na parte de baixo da tal barragem pra frente da cachoeira, onde da pra dar um banho nas viaturas. eu de moto e um amigo que inclusive é aqui do forum na gaiola.
    abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos = = TrackLogs - Banco de Dados = =-img_3014.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-itajuba-e-cachoeira-114.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-itajuba-e-cachoeira-195.jpg   = = TrackLogs - Banco de Dados = =-trilha-com-peixe-039.jpg  
    = = TrackLogs - Banco de Dados = = Arquivos Anexos

  • #28

    Banco de Dados de Tracklogs

    PessoAll,

    Eu consegui neste topico varios tracklogs de trilhas, mas eh bem complicado de achar.
    Poderiamos criar um topico na area de download com o nome de Banco de Dados de tracklogs ou coisa parecida, onde solicitariamos que so fossem feitos posts com tracklogs anexados, sei que talvez nem todos "obedeceriam" mas facilitaria e concentraria muito nossas buscas.

    Gallego

  • #29
    agallego,
    eu apoio e so passei aqui pra dar força!
    tambem acho que ficaria mais organizado e facil de achar. imagino que outra boa opçao seria um topico FIXO aqui mesmo na area de GPS.

    abraços!

  • #30
    Usuário Avatar de Mauro Renato
    Entrada
    06/11/2007
    Idade
    61
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Grande achado!

    Citação Postado originalmente por wnicolino Ver Post
    Pessoal, este tópico havia sido criado em 2005, já vão dois a tres anos. De lá para cá muita gente já comprou GPS. Eu mesmo comecei com o meu esta semana. Segue uma Trilha para o RJ na Serra do Piloto-Lídice, Ponte Bela para a Cachoeira da Carmem. Trilha tranquila no inverno e cruenta em época de chuvas.
    Valeu! Tentei primeiro na área de download do fórum e não achava nada. Era justamente o que procurava, coincidindo com proposta do Camoi para trilha neste fds.
    Mauro.

  • #31
    Se quiser dicas mais precisas desta trilha da Carmen, me tel 9976 2401 Walter.
    Abçs e boa ida

  • #32
    Pessoal...
    Alguém tem o track de alguma trilha em Jundiaí ou Cajamar??

    Abraços...

  • #33
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Envio de TrackLogs via fórum...

    Galera, tentei enviar um arquivo zip com 3.813Kb, contendo tracklogs para uso comunitário de uma viagem de Teresina a Jericoacoara e este não foi aceito pelo forum, deu falha em todas as tentativas; fica aqui o registro de solicitação, para liberar envio de arquivos do tipo .gtm, .gpx e .gdb, de forma a facilitar a operação e evitar o uso de arquivos zip, uma vez que aqueles arquivos anteriormente citados já são bem enxutos em sua concepção, salvo arquivos do formato TrackMaker, que podem ter imagens inseridas e calibradas, que terá tamanho que dependerá da definição e do consequente tamanho de arquivo daquelas imagens; mas penso que permitir uns 6 megas já dá para fazer muita coisa. Um grande abraço a todos e saudações.

  • #34
    Usuário Avatar de reginaldo.gaioli
    Entrada
    25/11/2007
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    ola amigos do forum, sou novo aqui e tenho um niva e uma sportage diesel e gostaria de saber quem pode me ajudar a escolher um gps que eu possa usar off road e em viagem. obrigado

  • #35
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Felipe,

    Segue meus tracks de Jundiai.

    Legendas:
    - todos os tracks que começam com "trilha" são para Jeep ou moto
    - todos os traços finos são estradas de terra (geralmente ando de bike)
    - todos os traços pretos e grossos são "trilhas" que ainda não passei

    Qualquer duvida é só falar.

    [] e bom passeio!

  • #36
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Juro que anexei o arquivo no post anterior!!

    Agora entendi o post do Claudio!?!?
    Liberar os arquivos com padrão de tracks seria bom!!
    = = TrackLogs - Banco de Dados = = Arquivos Anexos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade