x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Boa tarde caro colega, vejo que tem experiência no assunto e gostaria que me confirmasse que no Nuvi 785t não é possível visualizar arquivos .gpx (tracklogs) baixados da internet.
    Tenho um 785t, qual seria então uma dica de um modelo auxiliar para uso offroad?
    Citação Postado originalmente por ChicoJNeto Ver Post
    Hoje em dia o Oregon 300 tem o melhor custo beneficio! Falo isso de carteirinha, pois tenho um 60csx, 276c (especifico para o troller e barco) e o Oregon 300.

O que mata a pau no Oregon é um sistema de perfil, que na minha opinião, foi uma puta sacada da garmin. Voce pode selecionar até 10 perfis, ou seja, pode configurar o modo offroad, onroad e quando quiser ir para atividade so selecionar!

Os perfis tambem te permitem mesclar os mapas, se quiser criar o perfil Tracksource e deixar habilitado somente os mapas do Tracksource, ou outro conjunto de mapas que voce possa ter.

A garmin acaba de lançar um modelo mais evoluido da serie 60csx, que é o 62, porém, ainda acho o oregon 300 mais vantajoso! Se quiser mais informação sobre os garmins, da uma procura no orkut pela comunidade GPS Garmin. Qualquer outra dúvida, pode perguntar que se souber, respondo ou dou minha opinião. Abraço!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Olá caro amigo,
    Será que poderia me confirmar que no Nuvi 785t não é possível ver os tracklogs (arquivos . gpx) baixados pela internet ou salvos. Se é assim tenho que adquirir um modelo que tenha essa função para somar ao meu 785t..
    Agradeço a ajuda!
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Digamos que comparar Nüvi e Oregon é a mesma coisa que comparar uma Discovery e uma Defender.

O Nüvi é um ótimo navegador e, tendo as estradas que tu necessita mapeadas, não tem perdida. A tela maior, a praticidade e os comandos de voz ajudam demais!

O Oregon faz tudo, serve de navegador, serve pra usar na trilha, ná água, onde precisar. Só que como a Defender tem suas desvantagens como navegador, não possui os comandos de voz e nem a tela maior. Mas se isso não te incomoda, só alegria!

Ah, tá chegando O GPS da Garmin, séries GPSMAP 620 e 640, todas funções do Nüvi + todas funções de GPSs puro, como o 276C.

Abraços!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem