Amigos,
Tenho um nokia 5800, com garmin mobile xt e o software da nokia.
Usando o garmin, como importar e exportar tracks de trilhas?
Como gravar trilhas?
Notei que a antena é fraca...alguem possui o aparelho para trocar informações?
Agradeço.
Versão Imprimível
Amigos,
Tenho um nokia 5800, com garmin mobile xt e o software da nokia.
Usando o garmin, como importar e exportar tracks de trilhas?
Como gravar trilhas?
Notei que a antena é fraca...alguem possui o aparelho para trocar informações?
Agradeço.
tava vendo aki mais nao tive paciencia de ler todas as páginas.. bom seguinte existe para o N95 o navegador NDrive.. para symbian, é perfeito.. ja tem o mapa do brazil todo.. usei algumas vezes e ele nao me deixou na mão nao.. me levou até o lugar q selecionei..
Tenho um N95 a pouco mais de 1 mês...
Estou usando o Garmin XT e os mapas do Projeto Tracksource. Para importar e exportar rotas utilizo o Mapsource...
Até agora tudo funcionando 100%.
Só acho o N95 meio lento para achar os satélites na 1a ligada.... demora uns 3, 4 minutos...
Abraço.
Isto é verdade LeoPOA, ele demora pq nao é um navegador/GPS, é um celular, camera e etc, demora muito mesmo para processar... com esta demora voce anda varios KM ou fica parado esperando.... (nada pratico) alem desta, existem vairos fatores que ele deixa a desejar como um nevagador/gps.
abs!!!
Fala aí Wilson, blz ???
Sabe se esse navagador do NDrive serve no E71 também ??
Ganhei um E71 e veio com o Naviteq e um pacote de navegação da Nokia gratuito por 6 meses. Só dei uma olhada por alto, ainda não usei para traçar rota, navegar, etc.. mas pelo pouco que usei até achei legal, mas como tô acostumado com o 60CSx não tô me adaptando bem com ele, sem falar que depois de vencer essa licensa gratuita de 6 meses não tô muito afim de pagar prá usar o GPS...:roll:
[]´s
Tche,
O link de onde eu baixei o programa e o tutorial de instalação está fora do ar...
Mas se voce procurar no youtube, ou até no google, voce encontra o passo a passo e os arquivos necessários para instalar no seu celular.
Abraço.
Pessoal,
Só a titulo de curiosidade..... sobre o N95
Atualizei a firmware do meu aparelho para a 31.0.17 a poucos dias...
Utilizando o GPS a melhora foi de 1000% em relação a versao anterior...
Eu postei aqui no forum que estava achando muito lerda a 1a ligada do GPS..
Nessa nova versao, o tempo para achar os satélites ficou em aprox. 10seg, independende de ser a 1a, 2a, 5a ou 10a "ligada".
Valeu a pena atualizar o Celular!!!!
Abraço.
Léo
A título de curiosidade da curiosidade.. :putz:
Seu cel ta hackeado? ou vc ta exemplificando com o nokia maps? bom pra quem nao sabe nesse cel so se instalam aplicativos q forem assinados digitalmente pra ele (é uma relação programa x IMEI do cel), para se instalar aplicativos sem essa tal assinatura é necessario hackear o cel, porem se você faz um update pra ultima versao do firmware ainda não existem métodos de hackear essa versão.. você acaba ganhando de um lado porem perdendo de outro.. fica a dica
Mudou de novo... Agora está em http://npossibilidades.blog.br/w/?p=1707