x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Tópico: Navisystem

Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Walter,

Possuo o navegador Airis T620 (Palm + GPS).

Onde você baixou a atualização de mapas para ele?

No site da airis (www.airis.com.br) nunca encontro nada...

Abraços.
    Não tem com baixar. As atualizações são feitas na Airis e tem que se pagar por elas. No meu caso paguei 89,00 pela atualização e por falar nisso está fazendo um mês que esta sendo atualizado. Eles são muito burocráticos, e-mails pra ca e pra la, envio de documentos e então pude enviar o GPS. Tem duas semanas que esta com eles ainda não me devolveram. Ontem já mês fez falta. Acho que fiquei mau acostumado. Não mais dá pra sair sem ele...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Walter,

Grato pelo retorno.

Acho que para o T620 seja mais fácil a atualização. Como ele é um PDA (na realidade ele é um PDA com o T920 "embutido" ), o programa que gerencia o GPS foi instalado via cartão SD.

Neste caso (creio) que a atualização seja feita também pelo cartão.

Abraços.

Walter,

Grato pelo retorno.

Acho que para o T620 seja mais fácil a atualização. Como ele é um PDA (na realidade ele é um PDA com o T920 "embutido" ), o programa que gerencia o GPS foi instalado via cartão SD.

Neste caso (creio) que a atualização seja feita também pelo cartão.

Abraços.
    O T920 é um PDA também mas com limitações. Com uma versão do sistema operacional simplificado pra funções dedicadas como no caso apenas como navagador.
    A primeira atualização que fiz foi só no cartão também e me foi enviada em CD. Nessa eles devem estar atualizando o firmware. O T920 agora passa a ter um MP3 Player além do navegador.
    O software de navegação e mapas que antes era Rote66 não será mais o usado pela Airis. Nessa atualização o novo software é baseado nos mapas da Teleatlas que tem um mapa do brasil bem mais completo.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Walter,

Valeu.

Entrarei em contato com a Airis para ver o que posso fazer com o T620 para atualizá-lo (se é que já há atualização para ele).

Não sei se você tem este tipo de problema mas, quando rodo em BH, noto que o navegador fica um pouco "perdido" com a circulação (conversões proibidas e/ou ruas que já estão fechadas a anos... )

No meu bairro então (Buritis), que é um "eterno canteiro de obras", ele fica perdidinho...

Abraços.

Walter,

Valeu.

Entrarei em contato com a Airis para ver o que posso fazer com o T620 para atualizá-lo (se é que já há atualização para ele).

Não sei se você tem este tipo de problema mas, quando rodo em BH, noto que o navegador fica um pouco "perdido" com a circulação (conversões proibidas e/ou ruas que já estão fechadas a anos... )

No meu bairro então (Buritis), que é um "eterno canteiro de obras", ele fica perdidinho...
    Eu moro ao seu lado, no Estoril. Isso é normal com todos os navegadores. Um amigo tem o da Quatro rodas que é muito pior. Nem os mapas de BH que se compra nas bancas são tão preciso, existem ruas e passagens no mapa que não foram abertas ainda. No bairro Santa Lucia tem um monte. Depois que atualizei muita coisa foi corrigida.
    O curioso é que se consultar os mapas em http://www.br.map24.com/ vai encontrar os mesmos erros...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Walter,

Que bom saber que somos vizinhos !!!

Abraços.

Bom, pessoal, só para voltar no topico que faz tempo que eu comecei-o.

Acabei comprando o Navisytem,e ja faz tempooo hehehe, e posso dizer; é um otimo sistema. Esses dias atras saiu outra atualização, GRATUITA, para mil cidades, e a mulher me disse que ja vai haver outra com um pouco mais de 1200 cidades em um ou duas semanas, e a atualização é gratuita tbem.
    Da para fazer roteamento em todas essas cidades, as vezes tem um erro ou outro, mas quando vc nao conhece a cidade, é uma mao na roda incrivel...
    Funciona muito bem e recomendo a marca pela otima cobertura e assistencia do pessoal lá...

Quando eu mando email para eles, eles me responde e LIGAM no fone que eu cadastrei, é incrivel a assistencia deles.... Legal mesmo...

Pto negativo: o meu modelo nao funciona muito tempo com a bateria interna nao...tem que estar ligado na força do carro....nao tem jeito...

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    ...Pto negativo: o meu modelo nao funciona muito tempo com a bateria interna nao...tem que estar ligado na força do carro....nao tem jeito...
    Flávio,

Acho que isto é uma característica destes navegadores...meu Airis T620, no modo a bateria, dura, no máximo, 5hs...

Abraços.

Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Não trocaria meu Etrex Vista da Garmim de jeito algum....traço todas as minhas rotas no TrackMaker (Free) instalado no laptop...além da possibilidade de gravar todos meus tracklogs, waypoints, etc..pelo GPS.

Adquiri um suporte de painel mais um carregador veicular e pronto...tenho à mão um verdadeiro "labrador" ... nunca me deixa na mão....

Usamos estes mesmos dispositivos em nossas viaturas quando em missões na selva amazonica (IBAMA)..nunca ficamos na mão..

Até acho bonitinho estes navegadores veiculares que estão tomando conta do mercado..tem uma interface gráfica bonitinha...mas sinceramente os GPS's de navegação são SHOW de BOLA!!!

Esta é minha contribuição.

Abço

Citação Postado originalmente por ALESSANDRO IBAMA Ver Post
    Não trocaria meu Etrex Vista da Garmim de jeito algum....traço todas as minhas rotas no TrackMaker (Free) instalado no laptop...além da possibilidade de gravar todos meus tracklogs, waypoints, etc..pelo GPS.

Adquiri um suporte de painel mais um carregador veicular e pronto...tenho à mão um verdadeiro "labrador" ... nunca me deixa na mão....

Usamos estes mesmos dispositivos em nossas viaturas quando em missões na selva amazonica (IBAMA)..nunca ficamos na mão..

Até acho bonitinho estes navegadores veiculares que estão tomando conta do mercado..tem uma interface gráfica bonitinha...mas sinceramente os GPS's de navegação são SHOW de BOLA!!!

Esta é minha contribuição.
    Pelo jeito você ainda não conhece um Navagador...

Eu também tenho um Garmin Legend. Nos centros urbanos é justamente o contrário, o navegador dá um banho no GPS comum. Se tentar carregar um mapa completo de uma cidade com São Paulo por exemplo num GPS Legend ele fica tão lento que fica impossível de usar. No Vista então que nem foi feito pra isso...
    Só pra início de conversa você não precisa criar rotas com antecedência em nenhum outro software. No Navegador você roteia "on Fly" na hora.
    No navegador você simplesmente digita o diz(se tiver reconhecimento de voz) a rua que voce quer ir e ele simplesmente te leva até lá. Tem ná memória a maioria dos restaurantes, hoteis, concessionária, e até loja de pneus pra não dizer posto de gasolina e muito mais.
    Não dá pra comparar o GPS comum com um navegador. São similares mas pra usos distintos e por isso tenho os dois. Na Verdade estou até pensando em trocar o meu Legend por um 276.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de ALESSANDRO IBAMA
    Entrada
    25/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Caro colega...

De forma alguma estou desprestigiando o uso dos navegadores veículares..e vc tm plena razão qdo diz que possuem aplicações distintas..

O que me referi..é que o Garmin "me" atende perfeitamente...por sinal mesmo em meio urbano..onde substituí a base de mapa original por outras mais detalhadas do nosso Sistema de Sensoriamento Remoto..enfim..aí vai da criatividade de cada cristão...

Qto a ter conhecido ou não um navegador .... bha...Feliz Natal a vc...

Flávio,

Acho que isto é uma característica destes navegadores...meu Airis T620, no modo a bateria, dura, no máximo, 5hs...

Abraços.
    Sim, a minha dura 3 horas no maximo...
    Tudo bem que só uso ele dentro do carro, mas as vezes tenho que mostrar ou marcar um ponto em algum lugar e nao dá nao, a bateria ta morta... Fora isso só alegria, a cobertura do estado de sp ta demais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem