x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 73
    Banido
    Entrada
    17/02/2006
    Agradecimentos: 0

Exclamation map60c

Estou vendendo meu gpsmap 60c - com suporte painel + cabo de força + cabo usb para pc ... + capa de protecao... R$ 800,00 - ta impecável.
    me manda msg privada quem desejar... é um otimo gps tanto para off road ou on road... agora com o Tracksource 4.00 roteavel. ja está atualizadissimo o gps.

Estou cogitando a hipotese de comprar um 276c por isso to vendendo.

abraços

písafundo.

Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP

Garmin 276C

Wallace, voce teria o Garmin 276? Qual o preço? Gostaria de ver funcionando, é possivel? Estou em Santo André.

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Morceli, não faz bobagem,
    compra o 60Csx, o sistema dele é show!

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Em termos de GPS com precisão, detalhamento, patricidade e por ser totalmente portatil o 60CSX é o melhor do mercado...tanto para uso no mar, na terra e até mesmo no ar...é o melhor custo/beneficio do mercado...

Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    pega o Garmin 60Csx
    to com ele a 1 semana, posso dizer que ele é show de bola?

só felicidade, precisão e praticidade, tem todos os dados necessários.
    Parou na rua em lugar suspeito, tira do painel, coloca na bolsa da mulher e pronto. resolvido.

[]'s indicando o 60csx pela sua praticidade.

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Em termos de GPS com precisão, detalhamento, patricidade e por ser totalmente portatil o 60CSX é o melhor do mercado...tanto para uso no mar, na terra e até mesmo no ar...é o melhor custo/beneficio do mercado...
    x2... quando estava comprando o meu 276c lá nos EUA em cima da hora resolvi mudar para o 60CSx e não me arrependo!!!

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Comprei um MAP 60C no ano passado e estou muito satisfeito. Apesar de portátil tem uma tela de bom tamanho. Recentemente testei um MAP 60Csx de um amigo e percebi melhora significativa na recepção e precisão. Acho que vale a pena investir um pouco mais e comprar logo um MAP 60Csx .

Muito útil esse tópico. Baseado nele já percebi que um bom custo benefício é o 60CSX. Pesquisando no mercado encontrei um novo à venda por R$ 1.380,00. Alguém saberia me dizer se o preço está bom?
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Dfpf...no Paraguai tu compra por R$ 850,00...

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Muito útil esse tópico. Baseado nele já percebi que um bom custo benefício é o 60CSX. Pesquisando no mercado encontrei um novo à venda por R$ 1.380,00. Alguém saberia me dizer se o preço está bom?

Dalton tá bom, vale lembrar que o Wagnerf pagou no dele 1500,00.

Minha cunhada trouxe o meu em janeiro made in NY US$ 350,00... o 60CSx sem dúvida é a melhor relação custo/benefício do mercado, ainda.

[]'s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira

Eu até vi por R$ 887,00 em um site através do buscapé, (http://www.docinfoshop.com.br/loja/ProdutoDetalhes.php?produto=415&cod_sec=2) mas achei muito barato em relação às demais ofertas e fiquei com receio de ser alguma roubada. Esse preço que eu vi R$ 1.380,00 é em um vendedor do mercado livre que tem ótimas qualificações e é aqui em BH. Como já consegui o telefone dele é mais fácil de negociar, considerando que estamos na mesma cidade.

De qualquer forma vou ver se arrumo um esquema como o seu Marcello. A diferença de preço é muito grande. É quase o dobro....

Valeu
    DALTON PALHARES

Se esse cara for o GPS BH ele é de confiança, o Wagner tem inclusive o tel dele. Mas se tiver oportunidade de alguem trazer pra vc pode ter certeza que é bem mais barato.

[]'s,
    Marcello Ladeira

O cara é esse mesmo, Marcello. Passei um e-mail p/ ele e consegui o seus dados para contato. mas vou ver se consigo algo que venha direto dos EUA. A diferença compensa.

abs
    DALTON PALHARES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem