O valor no site é salgado R$ 1.600,00!!!!
Versão Imprimível
O valor no site é salgado R$ 1.600,00!!!!
Pessoal
Tenho um Garmin V e um 276c.
Ambos são excelentes.
Uso o V a muitos anos, em condições extremas, preso no guidom do quadriciclo em um suporte original própio para bicicletas e já tomou capote, chuva, barro, vibração e nunca deu defeito. E tem ótima recepção na mata fechada.
Usava o V no jeep tambem, antes de comprar o 176C (porcaria) e depois o 276C (nota 10).
Portanto quem quiser começar com o Garmin V, vai estar fazendo uma excelente escolha. (comecei com o III+).
Está fora de linha como os willys, mas ainda prestam um grande serviço.
[s]
Pessoal aproveitando o conhecimento de vcs: Qual a diferença entre um GPS (Garmim 276 c ou qualquer outro modelo garmim por exemplo) e um navegador gps como aquele da quatro rodas? O Navegador pode fazer a mesma funçao do gps como aceitar mapas de trilhas, estradas e cidades?Qual as principais diferenças entre eles e qual compensa mais comprar?
abraço.
Normalmente estes navegadores assim como a linha automotiva da Garmin e os proprios navegadores dela são muito dependentes dos mapas. E muitas vezes só fazem sentido com bons mapas com roteamento.
Um GPS como 276C pode ajudar e muito mesmo num lugar sem cobertura nenhuma de mapa, pois pode gravar o caminho (track) de onde já passou até mesmo para no futuro fazer um mapa do local. Não são dependentes dos mapas e quando tem mapa disponiveis são tão bons ou melhores que estes navegadores.
Assim para uso no fora de estrada ou mesmo na estrada um GPS como o 276C é muito melhor e mais util.
Para uso na cidade um bom navegador pode levar vantagem devido ao roteamento e a busca de endereços na cidade.
Mas para mim isso não faz falta no 276C pois posso fazer antes no micro.
E de toda forma o grupo tracksource esta trabalhando para o rotamento na cidades.
Obrigado Wallace pela resposta, vou ate aproveitar p; criar um topico sobre este tema pois talvez assim mais pessoas se manifestem e para quem nao conhece nada como eu, toda informaçao sera bem vinda.
Os gps como o 276c por exemplo tambem possuem funçao de roteamento.interrogaçao.
Sim, mas o roteamento depende do mapa também.
Hoje nos mapas do Tracksource, só tem roteamento nos mapas Estaduais.
Wallace,
não tenho muitos conhecimentos sobre GPS, e pelo que vi no tópico o 276c seria o melhor. Mas ainda não entendi algumas coisas, e se você puder me ajudar, aqui vão minhas dúvidas (que podem ser a de outros também):
a) você disse que o 276c não depende de mapas. Mas eu posso colocar os mapas das cidades que quiser? Como faço isso, internet? Qual o site?
b) a função "track" pode ser gravada no GPS para utilização futura?
c) se quiser ir a um determinado lugar, com o mapa da cidade instalada no GPS, eu posso indicar o local e o GPS me apresenta o melhor caminho a partir do ponto em que estou (no caso do 276c)? O que você quis dizer com "fazer isso antes no micro"?
Desde já agradeço pelas informações.
Abraços.
Antonio.
Wallace, mais uma coisa: qual o valor de um 276c?
a)Sim claro que pode:
www.tracksource.org.br
pode ver os mapas disponiveis se baixar o trackmaker e os mapas para ele.
Mas quando tiver o GPS vai usar o Mapsource da Garmim que vem com o GPS e os mapas do tracksource para o Mapsource.
b) sim
c) nos mapas do grupo tracksource nas cidades não, pois só os mapas estaduais tem a função de roteamento que faz isso.
Se voce tiver somente o endereço consegue procurar ele no Trackmaker no PC, mas não direto no GPS.
No GPS somente procurando de forma visual que não é pratica ou viavel.
Mas se tiver um POI de referencia pode procurar por ele facil direto no GPS.
Mas ai ele somente vai traçar uma linha reta direto para lá.
O que para mim é mais que o necessario.
Ou pode criar uma rota no micro e transferir para o GPS, mas se mudar o caminho o GPS não vai refazer o caminho.
Eu não sei o preço do 276C, tem que pesquisar.
Eu estou sempre em Santo André, se quiser combinar algo para ver o GPS é só falar.
pega o Garmin 60Csx
to com ele a 1 semana, posso dizer que ele é show de bola? :concordo:
só felicidade, precisão e praticidade, tem todos os dados necessários.
Parou na rua em lugar suspeito, tira do painel, coloca na bolsa da mulher e pronto. resolvido.
[]'s indicando o 60csx pela sua praticidade.
Pedro, quanto pagou do Garmin 60Csx?