x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 97

Hybrid View

Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Agradecimentos: 0

Question Qual o melhor GPS?

Ola pessoal, estou na procura de um om GPS, para uso tanto urbano como tbm OFF-Road.
    Como sei q aqui a galera tem experiencia no assunto, gostaria de informacoes.
    PS: Moro na Europa, sera q eu comprando um aqui, nao tera vantagens, (claro q terei q arruma o Softwear para rodar o Brasil)
    Aguardo infos!
    Selva!!!!

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Ola pessoal, estou na procura de um om GPS, para uso tanto urbano como tbm OFF-Road.
    PS: Moro na Europa, sera q eu comprando um aqui, nao tera vantagens, (claro q terei q arruma o Softwear para rodar o Brasil)
    Aguardo infos!
    Selva!!!!
    Giovanni,

Para uso on e off-road no Brasil, só há uma opção: GARMIN. Mapas: projeto Tracksource: www.tracksource.org.br.

Se for para utilização somente no carro, eu recomendaria um 276C ou um das linhas Nuvi 7xx, 8xx ou o 5000.

[]
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário Avatar de Mauro Renato
    Entrada
    06/11/2007
    Oi pessoal,

Desde que minha esposa tb pediu um navegador GPS para uso urbano no carro dela, estive testando outra opção além da que defini como melhor para meu uso offroad, o Garmin 76 CSx. Escolhi este pela nova tecnologia que aumenta a sensibilidade de recepção e dá mais precisão a localização.

Escolhi entre o Navegador da 4 Rodas e o do site Apontador. Eram os que tinham mais cidades navegáveis por comandos de voz. Finalmente o desempate foi a quantidade de POI (Pontos de Interesse; hoteis, cinemas, clubes, etc) cadastrados: cerca de 370.000 do 4 Rodas e 1.800.000 no Apontador.

Minha surpresa ao começar a usar este do Apontador foi a possibilidade de gravar o trajeto e coloca-los depois nos programas Mapsource e Trackmaker, pois o navegador grava num cartão SD em formato gpx.

Assim, além da tela de 4 pol., tenho agora outro GPS que grava. Ainda não estudei para analisar a precisão dos dois nem para usar este novo para me guiar numa trilha. Estou só começando.
    []s

Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mauro Renato Ver Post
    Oi pessoal,

Desde que minha esposa tb pediu um navegador GPS para uso urbano no carro dela, estive testando outra opção além da que defini como melhor para meu uso offroad, o Garmin 76 CSx. Escolhi este pela nova tecnologia que aumenta a sensibilidade de recepção e dá mais precisão a localização.

Escolhi entre o Navegador da 4 Rodas e o do site Apontador. Eram os que tinham mais cidades navegáveis por comandos de voz. Finalmente o desempate foi a quantidade de POI (Pontos de Interesse; hoteis, cinemas, clubes, etc) cadastrados: cerca de 370.000 do 4 Rodas e 1.800.000 no Apontador.

Minha surpresa ao começar a usar este do Apontador foi a possibilidade de gravar o trajeto e coloca-los depois nos programas Mapsource e Trackmaker, pois o navegador grava num cartão SD em formato gpx.

Assim, além da tela de 4 pol., tenho agora outro GPS que grava. Ainda não estudei para analisar a precisão dos dois nem para usar este novo para me guiar numa trilha. Estou só começando.
    []s
    Mauro,

Estive olhando o site Apontador. Parece que usa os mapas do Google, não? Realmente, para a cidade, parece ser um bom navegador. Porém para off-road, trilhas alternativas e estradas de terra, é bastante incompleto. Não sei como é no RJ, mas acho que é +- igual ao RS, compare as duas imagens, uma do Apontador e a outra do Tracksource (ambas da região de Nova Petrópolis-RS).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor GPS?-apontador.jpg   Qual o melhor GPS?-tracksource.jpg  
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

Usuário
    Entrada
    03/08/2009
    Amigos, estou querendo comprar um GPS para uso fora de estrada, para gravar trilhas off-road e aqui é o melhor lugar. Li neste fórum que os Garmim séerie 8xx (850) dá p/ fazer isto. Gostaria se este é a melhor opção do que o 60csx, pois já me falaram que este é melhor, só que a tela é pequena.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por fredrs Ver Post
    Amigos, estou querendo comprar um GPS para uso fora de estrada, para gravar trilhas off-road e aqui é o melhor lugar. Li neste fórum que os Garmim séerie 8xx (850) dá p/ fazer isto. Gostaria se este é a melhor opção do que o 60csx, pois já me falaram que este é melhor, só que a tela é pequena.
    Obrigado.
    Amigão, eu tenho um 60csx e posso dizer q realmente é muito bom, a qualidade de recepção do sinal é ótima, pois como ele é feito para trekking, a recepção tem q ser sensível o suficiente para funcionar até em florestas... Mas a garmin ja lançou aparelhos mais novos, talvez valha a pena olhar a linha Colorado. O Garmin 850 q vc citou é veicular, muito bom tbm... Mas vc está comparando GPS de mão (60 csx) com veicular (nuvi 850), então ai é questão de gosto ou da forma como vc vai utilizar o aparelho, pois as funções específicas de cada um os tornam mais indicados para esta ou aquela atividade. Gravar trilha quase todo GPS grava... Da uma olhada no site da Garmin www.garmin.com la tem todas as especificações dos aparelhos...

Usuário
    Entrada
    11/02/2012

kit multimidia

Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Giovanni,

Para uso on e off-road no Brasil, só há uma opção: GARMIN. Mapas: projeto Tracksource: www.tracksource.org.br.

Se for para utilização somente no carro, eu recomendaria um 276C ou um das linhas Nuvi 7xx, 8xx ou o 5000.

[]
    Mário.

Bom dia Galera,

Tenho uma Pajero tr4 09 e estou precisando comprar um kit multimidia para ultilizar especialmente as funçoes do GPS e fazer ligaçoes atraves do sistema de bluetoth. Aproveitando tambem as outras funçoes que o KIT oferece.

Acho que estou no melhor lugar para poder ouvir sugestoes de qual aparelho e marcas confiaveis que eu poderei comprar.

Obrigado

Estou aguardando as recomendaçoes.

Que tal atualizarmos?!... Estamos quase em 2016, o que temos de novas experiências e sugestões de modelos para trilha, custo x benefício?!
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Usuário Avatar de amebbo
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    GPS Multilaser Trackmaker 7pol com tv e camare de re + SD +- R$500,00
    Sygic como sistema propietario
    no SD
    - Igo Toxic com here maps
    - OziCE com mapas digitais
    Band Curta 85 - Beduina

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    Que tal atualizarmos?!... Estamos quase em 2016, o que temos de novas experiências e sugestões de modelos para trilha, custo x benefício?!
    Estou bem desatualizado, mas antigamente os melhores mapas para tilhas eram do grupo TrackSource. Ai teria que ser um aparelho que suporte os mapas do grupo.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

Usuário Avatar de amebbo
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    alguem usa arquivos *.JNX no garmin??
    Band Curta 85 - Beduina

Citação Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Aguardo infos!
    Selva!!!!

O 276C é show de bola!!!
    Mas para o meu uso, o melhor custo x benefício para off/on road é o Garmim Map 60CSx.
    Um abraço.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem