Olá amigo! Tem como você mandar o link? O meu email: mjpizziolo@hotmail.com. Estou precisando do programa do cartão já que o meu cartão foi perdido. Muito obrigado
Olá Bira75
Por favor veja se vc consegue me ajudar.
Preciso do programa completo do IGO que vinha na minha NX501BA (Pajero) por um problema meu cartão SD acabou sendo apagado.
Vc tem essa imagem ???
Como posso baixar ???
Meu email é >> christian.benite@gmail.com
Olá Bira75
Por favor veja se vc consegue me ajudar.
Preciso do programa completo do IGO que vinha na minha NX501BA (Pajero) por um problema meu cartão SD acabou sendo apagado.
Vc tem essa imagem ???
Como posso baixar ???
Meu email é >> christian.benite@gmail.com
Ola Amigo,
tenho uma copia do meu aqui no meu note, se vc souber como faço para "upar" em alguma site eu posso fazer isso pra vc.
Olá... Bira... você poderia enviar pra mim via E-mail? Fico muito agradecido, pois meu cartão deu problema e não tinha feito cópia...meu email é ricardoarsiqueira@hotmail.com... Fico no aguardo... Obrigado.
Aproveito aqui pra deixar minha opinião sobre o GPS depois de uma trip com a familia
*POI's: Muito deficiente
*Acessibilidade: desmontar um pedaço do painel pra ter acesso ao SD é de uma imbecilidade sem tamanho
*Log's: Eu gostei do sistema de gravação do Log, mesmo dando um sobrecarregada no sistema pelo tamanho dos arquivos
*Acuracidade: Bem preciso nas situações normais
Uso outros 2 GPS
Iphone rodando Sygic
Garmin Zumo 350lm
No geral foi bem eficiente
24 dias e 70mb de arquivos de log
Aproveito aqui pra deixar minha opinião sobre o GPS depois de uma trip com a familia
*POI's: Muito deficiente
*Acessibilidade: desmontar um pedaço do painel pra ter acesso ao SD é de uma imbecilidade sem tamanho
*Log's: Eu gostei do sistema de gravação do Log, mesmo dando um sobrecarregada no sistema pelo tamanho dos arquivos
*Acuracidade: Bem preciso nas situações normais
Uso outros 2 GPS
Iphone rodando Sygic
Garmin Zumo 350lm
No geral foi bem eficiente
24 dias e 70mb de arquivos de log
Amigo Bira, você poderia me encaminhar o link para o download?! esiopedro@gmail.com