Não consigo navegar por rotas no Etrex Vista. Quando tento navegar por uma rota, o ponteiro da página de navegação sempre aponta para o segundo waypoint. Quando me aproximo do segundo waypoint o gps indica APPROACHING TURN, até aí tudo bem, o problema é que ele não passa a apontar pra o próximo waypoint (no caso o terceiro) mesmo quando em uma rota conhecida e caminhando no sentido do próximo waypoint.
Seria um BUG, ou talvez algum problema de configuração.
cara....uso um Etrex Vista, ainda estou em fase de aprendizado com ele, mas já fiz quatro testes de navegação por rota, e todos os testes foram bem!!!
geralmente fiz os testes programando a rota no Computador (mapsource)!!
e apenas uma vez fiz a rota diretamente no GPS, e funcionou certinho!!sem erros!!!
Muita vezes não começa pelo primeiro ponto mesmo, mas acho que é possivel ir na pagina de rota e forçar que ele siga para o pronto desejado, no 276C isso é possivel.
o máximo que aconteceu, foi uma vez que programei errado um ponto em uma rota, !!
mas ai, como já era caminho conhecido e a rota era apenas pra teste, continuei pra ver o que acontecia, e qd o GPS se aproximou do proximo ponto da rota, já correto, retomou a rota normalmente e seguiu os proximos pontos sem erro!!
Seguinte ... o nosso Jeep Clube comprou um Etrex Vista ... usado ..por R$ 800,00 ( Wallace: valeu a pena ???) e estamos começando a aprender utilizar o GPS ...
Teria por aí um manual em POrtugês do etrex pra passar ..ou sabe onde posso aprender a utilizar legal a máquina ???
Tenho usado o Etrex Vista on/off road e tem sido muito bom (principalmente depois de resolver o problema mencionado no inicio do tópico).
Tenho o manual em português, me manda um e-mail para que eu possa te enviar o manual.
Valeu Wallace .. tb achei que o MAP 60 seria melhor .. mas como foi o exemplar que apareceu .. e ainda somos leigos ..acho que podemos aprender com este aparelho .. e posteriormente passar para um modelo mais completo .. e em se tratando de patrimônio para o Jeep Clube acho que a intenção foi válida .. agradeço pelo toque.
Pedro ...
Te mando o mail por mp ... estamos querendo usar agora já num passeio que faremos por aki no fim de Janeiro .. vamos ver como nos saimos navegando pelo GPS ..