Selecione os 2 mapas no Mapsource e mande instalar.
O Mapsource manda os selecionados para o GPS e apaga o que estiver lá. Então, se mandar os 2 mapas juntos, vai ter os 2 ativos.
Versão Imprimível
Tbm nao sabia dessa. Vlw
Eu tbm tenho muitos mapas, mas nao sabia que podia fazer tudo dessa forma pelo mapsource. Os meus tbm estão desatualizados hehehe só atualizo o TRC
abs
Pessoal, preciso de uma indicação para a compra de um gps Garmin. Pretendo comprar usado no ebay, então ele teria que ser bem conceituado nos anos de 2011 e 2012.
Gostaria de saber se há algum modelo que seja relativamente de fácil uso e que possa ser usado em off-road também. Não faço questão de bluetooth..
Já tenho um xing ling com igo mas ele não atende às minhas necessidades de uso na estrada, sempre me deixa na mão..
Abs!
Pessoal,
Pode instalar quantos mapas quiser no GPS, desde que tenha espaço na memória ou no cartão de memória, mas é muito IMPORTANTE só usar um mapa habilitado de cada vez!! Se tem dois mapas do mesmo lugar habilitados o GPS pode se confundir no cálculo de rotas.
É muito importante atualizar os mapas, pois a cada versão eles tem melhorado muito. O Brasil é muito grande e, principalmente no interior, as atualizações são grandes.
Qualquer dúvida estou a disposição
Claudio
O que voce quis dizer com "tipo bluetooth" é ruim ou bom este recursao?
Estou comprando um GPS e tenho dois modelos:
GPS GARMIN NUVI 30 COM CITY NAVIGATOR BRASIL
GPS GARMIN NUVI 42 COM CITY NAVIGATOR BRASIL
qual deles me sugerem? ou teria outro. modelo! O uso é esclusivo para viagens no Brasil, uso rodoviario.
Acho que estes não permitem rotas,
Pegue o 2415 ou superior a este modelo.
a atualizacao é gratis, como o mapsource? ou outra ferramenta?