ja tive uma tambem,e deixei bem a carater,com tampa traseira,eixo com spoa ,rodas viradas e pneus 33''!!!
hoje tenho outra pro Xaropinha,quem sabe serve de inspiração pra voce meu grande amigo!!!
[]s
Versão Imprimível
ja tive uma tambem,e deixei bem a carater,com tampa traseira,eixo com spoa ,rodas viradas e pneus 33''!!!
hoje tenho outra pro Xaropinha,quem sabe serve de inspiração pra voce meu grande amigo!!!
[]s
procurando algumas inovacoes para incorporar no projeto..
Max Coupler Articulation - YouTube
Bacana a inovação ai...
Continua postando!
[]'s
Obrigado Guto,esta semana esta bem corrida estou sem tempo de dar umas porradas.hehhehe,alias como retirarao o topico de hard core resolvi tambem por deixar a carreta mais tradicional. Aprovetei para consultar o google e inventar uma palavra nova ,bibiogooglegrafia,ai vao algumas paginas que achei legais.
abs
Ilidio
procurando algumas inovacoes para incorporar no projeto....
AT Report
Expedition Vehicles
PARALAMAS P/ CARRETA MILITAR BANTAM T3 TRAILER - Kustom Kulture by Fusco - YouTube
IH8MUD.com - Page Not Found
Trailer Parts
Comforme for achando vou acrecentando...........
Tempo é FOOO........%$%&&5 para trabalhar nas viaturas...
Acho que esses paralamas foram para nesse projeto aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...m-1-4-ton.html
Abraço
nao vai terminar nao é?????ja sei ....vai ficar do lado do mercedes do seu pai hahahahhahhahaha
Iridium,
Hoje, passando pela Cupecê/Ver João de Lucca, vi na pista oposta um caminhão de rally puxando uma carretinha dessas bem zoada. Era você???
[]'s
Ilídio, esse Unimog do avatar é teu?
Tem mais infos?
Abraços
Jeison
Sim esse Unimog era meu ,ou ainda e quando a minha esposa me empresta,hehehe.
ele e um modelo 404 com cabine alongada,tenho mais detalhes no pc de casa breve posto por aqui.
Abraços