x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30

Pessoal, já estou acostumando com o novo nome ...nega maluca....vou mudar o meu perfil...hehehehehe

[]'s atendendo pedidos
    Suzuki Jimny 2002

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, já estou acostumando com o novo nome ...nega maluca....vou mudar o meu perfil...hehehehehe

[]'s atendendo pedidos

EQUIPE VERDE...A MELHOR!!!
    É isso aí Mauricio... relaxa senão não encaixa!!!!!

Resistir é pior... agora tem alguns que estão relutando, não é Flavio e Luiz

[]`s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

....

Mas este tópico foi aberto só por causa de 3 nomes e é assim q vai se manter !!!!!! . Quanto a outros nomes sem fundamentos naum rolam !!!!!! Desculpe decepciona-los mas serao só estes os sortudos pelos nome das viaturas !!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Mas este tópico foi aberto só por causa de 3 nomes e é assim q vai se manter !!!!!! . Quanto a outros nomes sem fundamentos naum rolam !!!!!! Desculpe decepciona-los mas serao só estes os sortudos pelos nome das viaturas !!!
    Abraços

Luiz.

Squadra Azzurra
    A é assim... então tô retirando o Jurassi da minha assinatura... já que voce que abriu este tópico não está aceitando a brincadeira restringindo apenas a 03 viaturas. Não foi isso que ouvi no Costela, a conversa era de abrir o tópico para rebatizar "todas as viaturas dos amigos"!!!

De fato voce está me decepcionando com sua falta de esportiva
    Eu aceito a brincadeira... mas voce pra se livrar quer condenar apenas eu, o Mauricio e o Pagani

Então como ficam voce, o nero, o bob e o flavio? Já sei não ficam...

Tudo bem... vc é quem abriu o tópico DITA as regras... o bom cabrito não berra desculpe eu querer mudar as regras que VOCE DITOU

Já que voce falou em apelidos com fundamento, pergunto o que tem a ver
    Parque dos Dinossauros com Jurassi (e o correto é Juraci), o que tem a ver um Vitara preto com nega maluca (ainda se o Mauricio fosse um louco no volante ou o Vitara estivesse todo enfeitado tudo bem) e o Pagani um trocadilho de péssimo gosto mas como ele é legal aceitou numa boa! Assim como eu também aceitei numa boa (prova disso é que alterei a minha assinatura) desde que todos os envolvidos também aceitassem

[]'s aceitando apelidos... mas voce não aguenta bebe leite
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP

...

Ramiro indidnado !!!!

Oq posso lhe dizer é o seguinte qto ao Pagani este apelido é familiar. Qto ao Mauricio naum fui eu quem criou o nega maluca . qto ao seu Jurassi tanto faz ser com C ou com SS pois é nome proprio !!!!! Agora eu estou questinonando o pq de Filó em um Samurai e levando em conta q é Filo do prgrama a Praça é nossa ( naum estou me negando a ter apelido mas sim ao um justo ou q tenha pelo menos uma justificativa por exemplo em vez de Boi , vaca atoldada quem conhece já sabe pq !!!!!! Acho q este apelido de Filó criará muita confusao pois irao perguntar e responderei oq ?????? Fica dificil assim né !!!!
    Abraços

Luiz.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Eu perguntei p/ o Devasso se ele gostaria de se chamar Cleópatra ele não gostou da idéia! Nem um pouco!
    Quando eu tentei insistir no assunto, explicando que era uma forma carinhosa de chamá-lo e tal, ele se irritou e me respondeu c/ um grampo do feixe de molas quebrado...
    Assim não dá!!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem