Seguinte após a verificaçao tecnica da gincana , acabamos de conhecer duas cabritas novas no rebanho, e um cabrito veio batizado !!!!!! Se a maioria concordar seguiremos com os nomes !!!
Abraços
Seu canaia... eu também estive no Trilha da costela e outros também receberam novos apelidos para seus jipes!!!
Para seu governo:
- Samuka do Luiz Akium..........FILÓ
- Engesa do Nero....................VACA ATOLADA
- CJ do Bob Esponja................BICHA GRILA
- Samuka do Cabrão Mor Flavio Miranda, sugiro PRICILA A RAINHA DO DESERTO, justifico; acontece que ele tem o dom de comandar trilhas, gincanas, baile de debutantes, bodas, formaturas etc. etc. um verdadeiro REI, portanto...
voces estão de acordo ou não?????
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)
Edintruder, isto é uma brincadeira destinada aos nomes do jipes da galera do fórum q participa das trilhas e gincana daqui de SP.
Não gostei nenhum pouco a forma q vc mencionou sua pergunta em referência a minha noiva...meça um pouco as suas palavras se houver uma proxima vez, pois vc foi muito infeliz em seu comentário.
Seu canaia... eu também estive no Trilha da costela e outros também receberam novos apelidos para seus jipes!!!
Para seu governo:
- Samuka do Luiz Akium..........FILÓ
- Engesa do Nero....................VACA ATOLADA
- CJ do Bob Esponja................BICHA GRILA
- Samuka do Cabrão Mor Flavio Miranda, sugiro PRICILA A RAINHA DO DESERTO, justifico; acontece que ele tem o dom de comandar trilhas, gincanas, baile de debutantes, bodas, formaturas etc. etc. um verdadeiro REI, portanto...
voces estão de acordo ou não?????
[]'s apelidados.
Ramiro, hehehe gostei dos nomes, vai ter só jipes com nomes femininos, um mais "bonito" q o outro....
Tens algumas fotos mais de perto da nega maluca com a loira empulerada? 8)
Edintruder !!!
Seguinte naum vejo problema em brincarmos e fazermos piadas entre amigos jipeiros e suas viaturas , mas qto a mulheres eu acho algo de muito mal gosto uma vez q naum sabemos se sao filhas , namoradas , esposas maes amigas ou algo do tipo !!!! Entum só peço q pegue leve em situaçoes desse tipo !!!!
Sugiro que Edite sua msg e retire o comentário para não termos de solicitar isso aos Moderadores...
Um pedido de desculpas para o Mauricio tb ajuda....
---------
Cabras,
Estou de acordo com todos os nomes dos jipes, mas faltou o esclarecimento da Filó e uma dúvida... Vcs não tinha escolhido Madonna para o HB !?!?
Estou de acordo com todos os nomes dos jipes, mas faltou o esclarecimento da Filó e uma dúvida... Vcs não tinha escolhido Madonna para o HB !?!?
[ ] s e valeu pela Costela + FEIJÃO + ARROZ !!