Powered by vBulletin

Militec. Alguém já usou. Funciona?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
  • 10/07/2017, 11:38
    mfdomingues
    Citação:

Postado originalmente por Tony Negrao Ver Post
    Junior e Glaicon obrigado pelas contribuições, são sempre valiosas. O uso do produto foi sugestão de um amigo, e pensei em dar up na viatura, uma vez que rodo pouco mais de 6.000km por ano o custo seria irrisório iria colocar a cada 1 ano e meio em media pois o fabricante indica a cada 20.000km. A minha preocupação é adicionar com essa kilometragem e o turbo será que teria algum problema, uma vez que mandei revisar o turbo e está redondinho.

Pelo conceito o Militec não possui detergentes que possam desprender partículas e fazer com que elas prejudiquem o motor, segundo o fabricante ele cobre as peças metálicas após certa temperatura e forma uma camada para protege-las. Quanto a turbina também não há problemas, afinal ele não engrossa o óleo.

Quanto ao uso, bom, sua viatura ta com um KM bom, mas será que usar a partir de agora vai fazer diferença? O próprio fabricante informa que se houver folgas (não que seja o seu caso) não o que fazer, estes dais mesmo nos pegamos no grupo do whatsapp falando sobre este assunto e houve unanimidade, se não rodou desde o inicio com o Militec não adianta colocar agora, vai sem e junta a grana para quando tiver que abrir o motor e boa.
  • 10/07/2017, 14:44
    Tony Negrao
    Realmente Domingues, suas colocações são bem pertinentes, vou analisar, mas estou inclinado a testar.
  • 11/07/2017, 05:36
    Glaicon
    Citação:

Realmente Domingues, suas colocações são bem pertinentes, vou analisar, mas estou inclinado a testar.

Mal não faz.
    Fique tranqüilo.:concordo:
  • 11/07/2017, 06:15
    mfdomingues
    Citação:

Tony, bom dia, outra coisa, cuidado com as falsificações, o povo no Paraná encontrou militec ha 65,00 o frasco, pela proximidade no py pode haver falsificações e muitas, procure um representante autorizado de verdade. Abs e boa sorte
  • 11/07/2017, 14:03
    Tony Negrao
    Valeu galera vou ficar de olho, já vi algumas matérias sobre como identificar os verdadeiros. Se usar posto aqui minhas impressões. Ví um teste que o Militec original afunda na água, e o falso flutua, pois é apenas óleo SAE 10-30.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:58.