Perguntas mais frequentes:
Como funciona ?
O fluxo aéreo dinâmico do SuperFluxo pode produzir um turbilhão, gerando efeito de queima rápida na câmara de combustão. Isto pode criar partículas mais finas de combustível, permitindo uma melhor propagação da chama e uma combustão mais completa.
O fluxo aéreo dinâmico do SuperFluxo pode produzir um turbilhão, gerando efeito de queima rápida na câmara de combustão. Isto pode criar partículas mais finas de combustível, permitindo uma melhor propagação da chama e uma combustão mais completa.
A dinâmica superfluxo tem como objetivo melhorar o sistema de ar do veículo pelo fluxo aéreo, criando um caminho mais eficiente em toda a mangueira. No que viaja através do ar , possui originalmente rejeições em torno de cotovelos e curvas na mangueira de ar, provocando-o para abrandar.
Serve no meu carro ?
Serve para Veículos á Gasolina, Álcool, Gás, Motores Turbo e Diesel (para outros, consulte-nos)
Serve em qualquer carro carburado** ou injetado.
** Para veículos carburados é necessário adaptação para instalação, terá que efetuar uma adaptação no carburador quadrijet ou bijet com um mangote sobre o carburador para desta forma adaptar o SuperFluxo dentro do mangote virado para o carburador.
É fácil de instalar ?
Sim, cinco minutos e uma chave de fenda é tudo o que precisa, se você não se sentir confortável em instalá-lo, terá seu mecânico a fazer isso para você. Se ele não instalá-lo gratuitamente, deverá encontrar um novo mecânico.
Onde eu instalo o SuperFluxo ?
Por carburador / T.B.I. Veículos: O SuperFluxo será instalado no interior do ar mais limpo.
Para Fuel Injection / Veículos E.F.I.: O SuperFluxo será instalado na mangueira de ar, logo depois do filtro de ar.
Para carros com Turbo e sobre alimentação carregada, apenas um Superfluxo poderá ser usado, colocados no corpo da borboleta, no interior do tubo de ar.
Posso usar mais de um no meu veículo ?
Sim, em Fuel Injection / veículos E.F.I., até três superfluxos foram instalados por entusiastas em seus veículos de corrida automobilística. Se você tem um carburador, turbo , ou um grande donut moldado, apenas um superfluxo poderão ser instalados.
Sim, em Fuel Injection / veículos E.F.I., até três superfluxos foram instalados por entusiastas em seus veículos de corrida automobilística. Se você tem um carburador, turbo , ou um grande donut moldado, apenas um superfluxo poderão ser instalados.
Do que é feito ?
É feito inteiramente de aços inoxidáveis, não exige nenhuma manutenção.
O SuperFluxo é construído a partir de uma única peça de aço inoxidável de alta qualidade, tornando-a mais duradoura. A maior parte dos geradores de vórtice são feitas de material fino e são compostos por várias peças que são, então, soldados juntos. Devido ao fato de o SuperFluxo ser uma peça única, não existe qualquer possibilidade de quebra.
Totalmente customizado para frota brasileira, com isso você terá o montante máximo dos fluxos de ar diretamente para o motor, enquanto o vórtice é aplicado para a circunferência do volume do fluxo de ar calculado por (MEC FLU). Volume de ar maior que será obtido em seu motor, o maior poder que você pode obter dela.
Totalmente customizado para frota brasileira, com isso você terá o montante máximo dos fluxos de ar diretamente para o motor, enquanto o vórtice é aplicado para a circunferência do volume do fluxo de ar calculado por (MEC FLU). Volume de ar maior que será obtido em seu motor, o maior poder que você pode obter dela.
O SuperFluxo é fabricado para um ajuste exato. Existem diferentes peças para diferentes veículos, todas as unidades são ajustáveis a veículos de injeção eletrônica.**