x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
    Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Agradecimentos: 0

Rastreadores / Bloqueadores .. quem usa Sat Company

Prezados;
    Sinceramente não sei se abri este tópico no local correto...mas de qqer forma, deixo a critério dos administradores migrá-lo para outro local..ou deixa-lo aqui mesmo..enfim...
    Adquiri um seguro pela MPFRE e veio incluso um serviço de rastreamento/bloqueio do veículo (Pajero TR4) atrave´s da empresa SAT COMPANY.
    No cartão da empresa, solicitam que seja realizado um teste por mês do sistema, para garantir maior segurança.
    Hoje..resolvi testá-lo só p verificar c realmente este negócio funciona..e para minha surpresa...não preciso neim falar né??? Não funcionou ..claro!!!
    Se um dia, necessita-se do serviço, ia ver meu carrinho fugindo sem poder fazer nada...este é meu Brasil...
    A empresa solicitou que eu retorna-se com o veículo na concessionaria para substituição do equipamento, tendo-se em vista o defeito detectado.
    Alguém tem este sistema?....ou ainda, recomendam algum outro serviço que seja mais confiável???????
    Saudações a tdos.

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por SURUCUCU Ver Post
    Prezados;
    Sinceramente não sei se abri este tópico no local correto...mas de qqer forma, deixo a critério dos administradores migrá-lo para outro local..ou deixa-lo aqui mesmo..enfim...
    Adquiri um seguro pela MPFRE e veio incluso um serviço de rastreamento/bloqueio do veículo (Pajero TR4) atrave´s da empresa SAT COMPANY.
    No cartão da empresa, solicitam que seja realizado um teste por mês do sistema, para garantir maior segurança.
    Hoje..resolvi testá-lo só p verificar c realmente este negócio funciona..e para minha surpresa...não preciso neim falar né??? Não funcionou ..claro!!!
    Se um dia, necessita-se do serviço, ia ver meu carrinho fugindo sem poder fazer nada...este é meu Brasil...
    A empresa solicitou que eu retorna-se com o veículo na concessionaria para substituição do equipamento, tendo-se em vista o defeito detectado.
    Alguém tem este sistema?....ou ainda, recomendam algum outro serviço que seja mais confiável???????
    Saudações a tdos.
    Surucucu, tenho o mesmo carro, só que no meu está instalado o LO-JACK(comodato). Diferentemente do procedimente informado eu só devo ligar em caso de sinistro.
    O Lo Jack é só rastreador, não bloqueia o veículo e é exigência da minha seguradora.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Surucucu, tenho o mesmo carro, só que no meu está instalado o LO-JACK(comodato). Diferentemente do procedimente informado eu só devo ligar em caso de sinistro.
    O Lo Jack é só rastreador, não bloqueia o veículo e é exigência da minha seguradora.

surucucu

na minha tb, seguradora mapfre, programa mitseguro da mitsubishi.

renato leal

L 200 outdoor

Trabalhei 6 anos com desenvolvimento de produtos, especificação, atendimento pós-vendas, treinamento e outros mais na área de rastreamento e conheço muitos equipamentos do mercado. Sei como são desenvolvidos. As empresas fabricantes estão mais interessadas na venda do produto do que em seu funcionamento propriamente dito. Um bom produto não se faz apenas com um bom hardware, precisa ter um bom suporte técnico e um bom pós-vendas... que é onde pecam. Conheço empresas que vendem e fazem rastreamento pra carros caríssimos, como Mercedes, Volvo, Porche e etc... mal sabem os donos que os sistemas ficam sem posicionar durante semanas (eu disse semanas sim). E tudo isto por conta de cagadas: usam chips pré-pagos sem crédito ou deixam de pagar fatura de pos-pagos, falta de manutenção em banco de dados do servidor, trocam o link de comunicação e não reconfiguram o rastreador, e outras mais...
    deixa eu ficar calado senão começo a botar alguns nomes aqui...
    Breve estarei dando uma contribuição a mais neste mercado (www.sosrastreadores.com.br) extremamente aquecido e com extrema falta de mão de obra qualificada, pois muitas empresas acham que qualificação é saber instalar rastreador, fazer o corte de ignição ou bomba e emendar fios com fita isolante.
    Questionem muito antes de adquirir um serviço de rastreamento...
    []'s
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    tambem tenho o lo jack instalado desde 10 de janeiro, como particular, em meu land rover.
    o problema é que eles não tem nhum sistema de teste, são bastante desorganizados.
    nào mostram o equipamento, onde foi istalado.
    ou seja paguei e nao sei se funciona ou mesmo se foi instalado.
    um absurdo, se fosse um aempresa realmente idonea teria algum meio de comprovar o funcionamento após a instalação.
    recomendo que empresas que não permitam um teste do sistema não sejam contratadas pois depois que roubaram o carro nào adianta mais.
    estarei entrando com demanda judicial para que comprovem o funcionamento, tentei todas as maniras de algo consensual mas nào permitiram ou comprovara a instalação.
    vou atualizando as informaçoes no decorrer dos acontecimentos.

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    jorge voce já testou o seu lo jack?

precisou usar?

lojack tá procurando a toy de um amigo até agora...

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Joao cj3a, nunca precisei usar, mas periodicamente eles marcam uma vistoria no sistema para checar o sinal. Eles não permitem o teste, só devemos usar em caso de sinistro.

elmestizo, pode ter sido esse o motivo da falha.

Aqui no RJ já soube de casos em que o rastreador encontrou o carro, mas a polícia não foi buscar por ser zona de alto risco. É mole ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Citação Postado originalmente por joao cj3a Ver Post
    tambem tenho o lo jack instalado desde 10 de janeiro, como particular, em meu land rover.
    o problema é que eles não tem nhum sistema de teste, são bastante desorganizados.
    nào mostram o equipamento, onde foi istalado.
    ou seja paguei e nao sei se funciona ou mesmo se foi instalado.
    um absurdo, se fosse um aempresa realmente idonea teria algum meio de comprovar o funcionamento após a instalação.
    recomendo que empresas que não permitam um teste do sistema não sejam contratadas pois depois que roubaram o carro nào adianta mais.
    estarei entrando com demanda judicial para que comprovem o funcionamento, tentei todas as maniras de algo consensual mas nào permitiram ou comprovara a instalação.
    vou atualizando as informaçoes no decorrer dos acontecimentos.
    Prezados,

Tenho uma TR4 com o Lojack colocado pelo antigo dono, o qual "téoricamente permanece instalado até hoje". Logo quando comprei, a empresa marcou em retirar e acabamos desencontrando. Não tirou e nem me contactou mais (faz uns 4~5) meses. É mole? Será que instalaram mesmo o dispositivo?

Abçs

Dão

A Mitseguro botou um Lojack no meu TR4. Não sei se funciona nem onde está nem mesmo se está instalado. Não sei se esse equipamento é fragil ou não, se aguenta as estradas de terra que eu pego.. Tomara que seja. Como funciona esse lojack? é via satélite ou celular?
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    A Mitseguro botou um Lojack no meu TR4. Não sei se funciona nem onde está nem mesmo se está instalado. Não sei se esse equipamento é fragil ou não, se aguenta as estradas de terra que eu pego.. Tomara que seja. Como funciona esse lojack? é via satélite ou celular?

Matheus;

Todos são via celular. O lance do satélite é apenas uma jogada de marketing, já que a transmissão do sinal de qualquer celular passa por um satélite.

[]s

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    eu não confio na lojack, embora esteja instalado no meu land, uma empresa que nào comprova o funcionamento ou instalação do equipamento não parece séria.
    outra couisa é que se eu comprar o equipamente eles nào entregam, memo após o contrato terminado, nem compram de volta, obviamente isto vai demandar uma medida judicial para entregar o equipamento ou o dinheiro.
    tambem tive a dúvida quanto ainstalação do equipamento, estive semana passada lá no local de instalação e eles me mostraram o equipamento do carro deles apontando para o meu.
    para conseguir isto tive de fazer um circo e inclusive tive de falar com o jurídico deles.
    com isso pude ver como o sistema funciona, o carro deles tem um dispositivo que aposnta o local em que está o meu.
    assim para ser rastreado o 'veículo tem de estar no alcance o que é bastante arriscado em termos de sucesso.
    portanto o equipamento nào transmite coordenadas via celular, tem de ter um veículo da lojack próximo para fazer o rastreamento, já pensou isto no mato grasso? ou no paraguai?
    aconselho que esqueçam este sistema pois além da empresa ser um aconfusão, é muito desorganizada se queserm detalho melhor os motivos desta minha afirmação, o sistema não é confiável.
    joao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem