x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de marcelo_paranagua
    Entrada
    21/06/2007
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    64
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Teccom10 aditivo. Alguém usa?




    Boas a todos, me deparei com este produto e gostaria saber se alguém o utiliza ou conhece para falar acerca da sua eficacia.

    http://www.teccom10.com.br/

    Obrigado.

    Marcelo

  • #2
    Comecei a utilizar aconselhado pelo meu mecanico, na primeira utilização já senti difreneça na quantidade de fumaça e resposta do motor que está com mais potencia nas arrancadas e desenvolvendo melhor; tb melhorei meu consumo de 8.3 Km/L para 9 Km/L em estrada, 100Km/H.
    Estou fazendo o que ele - O mecanico - chama de "Tratamento de choque" : Consiste em doses duas vezes maior que o recomendado pelo fabricante durante tres abastecidas completas/ tanque cheio
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #3
    fato curioso: Abasteci c diesel comum ( Sempre em postos BR ) o carro ficou dois dias parado e o "fumo" voltou....Abasteci novamente, desta vez c diesel podium + Teccon 10 e o "fumo" diminui drasticamente.
    Obs: Diesel Podium sem Teccon "fuma" .
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #4
    Usuário Avatar de Eguiberto Tavares
    Entrada
    22/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    É esse mesmo aqui? :

    Marine Work Web Shopping

  • #5
    Citação Postado originalmente por Eguiberto Tavares Ver Post
    É esse mesmo aqui? :

    Marine Work Web Shopping
    Sim, esse mesmo, só que a versão "Road" ; deve ser uma formula um pouco diferente.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #6
    Usuário Avatar de Eguiberto Tavares
    Entrada
    22/09/2011
    Idade
    44
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Então quem abastece com podium sem teccon tá correndo algum risco??

  • #7
    Citação Postado originalmente por Eguiberto Tavares Ver Post
    Então quem abastece com podium sem teccon tá correndo algum risco??
    Acho que não tem nada a ver Eguiberto: O Podium é um diesel com menor teor de enxofre e com aditivo.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #8
    Update sobre o uso de TeCCon 10 Road:

    Nas primeiras utilizações o produto funcionou que foi uma lindeza, maior potencia e drastica redução de emissão de fumaça negra; da metade para o final da embalagem de 500 Ml o produto foi tendo deu efeito reduzido até que tudo voltou ao que era antes....
    Acho que não escapo de uma vi$ita ao bombi$ta !
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • #9
    ...Conversei agora pouco com uma pessoa do escritorio da TeCCon 10 aqui no RJ e ele me disse que o uso do produto deve ser feito de modo continuado à razão de 1/1000 , ou seja, por exemplo a cada 50 Lts de diesel 50 Ml do produto.
    Argumentei que o produto fica caro na ponta final para o consumidor pois o mesmo só é revendido em concessionárias que praticam uma margem de lucro muito alta , e, ainda assim dificil de encontrar; como resposta ouvi que a politica atual da empresa é assim e que muitos consumidores tem ligado para reclamar e oferecer sugestões mas que até a presente data não há previsão de que isso - a logistica de distribuição e politica de preços - vá se modificar.
    Leo Maluf - Pajero Sport HPE diesel 2006

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade