mesmo sendo um tópico fora do contexto 4X4, resolvi compartilhar essa desagrável experiência com os senhores. No mínimo, serve de alerta.
O meu clio está na oficina da revenda JAGANDA (fortaleza-
CE) faz 60dias e a principal alegativa para a demora era a falta de peças.
No entanto, fui no balção me passando por um cliente que queria comprar a peça e a mesma estava disponível. Ou seja, os responsáveis pela oficina alegam que a pela está faltando e te deixam esperando por ela, enquanto a mesma está disponível no estoque para ser vendida no balção.
Além disso, a entrega do veículo já foi marcada duas vezes e quando fui receber o carro o serviço estava sem a menor qualidade e o mesmo retornou para a oficina.
Amigo... na verdade ai o problema não é a Renault e sim o concessionario que é uma revenda da Renault.
Faça o seguinte, entre em contato com a Renault no seu 0800 e faça uma queixa formal. Após isso pegue o maximo de provas e vá até o Procon.
Assim vc resolve. Em ultimo caso é acionar a concessionaria.
Porem eu acredito que falando com a Renault a coisa já começa a se resolver. A marca nem ta ciente do q vem acontecendo e vc notificando, ela vai buscar solução.