Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo com a primeira opinião, só que ele jogou meio pesado.
Em vez da namorada ficar criticando, porque não vai ajudar a sanar os problemas do Jeep.
Aqui em casa quase foi igual, eu tinha uma lancha Marajo 19 com motor 90HP e só sobrava pra mim, passeio no rio ia todo mundo filha com namorado alguns casais de amigos macaco, cachorro e papagaio.
Eu e um amigo compramos um deck flutuante e quando eu chegava no referido estava cheio de gente estranha, lá eu tinha que desocupar para poder ficar com o meu pessoal, alguns me olhava com cara feia por ter cortado o barato deles. E só stress quando chegava em casa eu é que tinha de fazer manobra para colocor na garagem, soltar a carreta do engate do carro e pior ainda nos passeios eu não podia tomar uma geladinha só no refrigerante por estar conduzindo a lancha na estrada e no rio.
Até que fiquei de saco cheio e decidi dar um basta neste martirio vendi a lancha e a minha parte do deck e comprei um Jeep, a minha mulher ficou uma fera. Mais vcs sabem que fera a gente mete na jaula kkkkkkkkkkkk.
Comprei um Jeep Ford Willys 79 original com um motorzão OHC 4cil que é o meu hobby depois da aposentadoria e da venda do bendita ou maldita lancha fiz uma transformação no possante ficando do meu gosto e jeito e meu stress sumiu, quando vou dar umas voltas ele chama atenção de todos aqui na cidade, a minha velha esta mais calma logo que falei que se continuar com as cobrança ou iria troca-la por 3 de 19 anos kkkkkkkkk brincadeira, ela agora já esta me ajudando no projeto de uma expedição de Porto Velho - Rondônia e cortar a Bolívia,Chile e acabar saindo na Argentina.
Um grande abraço
4X4 Brasil
Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3 Quem ama não maltrata.