x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    Question Preciso financiar um carro sem entrada!!!!




    Olá amigos foristas.

    Preciso da ajuda de vocês com uma questão.

    Estou comprando um Troller 2004 de particular.

    Com essa nova lei do financiamento que exige 20% de entrada estou em apuros.

    Preciso urgênte financiar o Troller sem entrada.

    A BV Financeira me informou que apenas lojistas podem realizar financiamentos sem entrada.

    Parece que é uma brecha que eles possuem.

    Gostaria de saber de vocês se existe uma forma de realizar esta operação o mais rápido possível.

    O valor total do veículo é de 49900,00.

    Podem me ajudar com indicações e sugestões?

    Se alguém for dono de loja de veículos, por favor, me ajudem!!!!!

    Grato!!

  • #2
    Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Posts
    443
    Agradecimentos: 0
    bom edu o que o povo das concecionarias acabam fazendo nem sempre tem condiçoes eh jogar o valor do carro pra cima e o diz que vc pagou os 20% e financia os outros 80% que na verdade será os 100% bom 2004 ja é mais novo entao as vezes nao tem tanta dificuldade em colocar o preço mais pra cima o problema que pra isso poder acontecer o carro tem que estar com um preço muito bom. o que nao parece ser o caso ja que na tabela o carro varia na faixa dos 50k pra rigida ou 49k para lona, enfim unica maneira que conheço é essa mas bom fazer quando vc ja é cliente da loja ou conheçe o vendedor... boa sorte abraços....

  • #3
    Na verdade é facil... o vendedor vai colocar um retorno grande e aprovar...

    Abraços

  • #4
    Galera já consegui o financiamento ficou uma fortuna mas funcionou.

    Consegui com a Coovesp, prefiro ne falar quanto ficou porque tenho até vergonha.

    Abraço heheheh

  • #5

    Entrada
    13/06/2013
    Local
    americo brasiliense/SP
    Idade
    54
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Red face Preciso financiar um carro sem entrada

    oi...queria financiar um carro no valor de 36 mil a 45 mil reais...só que estou pagando um empréstimo pessoal no banco ...sera que consigo financiar na concessionaria,pra mim financiar um carro não posso ter o que no nome...aguardo respostas..abraços

  • #6
    Usuário Avatar de cros_rs
    Entrada
    24/08/2013
    Local
    Arroio dos ratos (ELD)/RS
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por djacyr Ver Post
    oi...queria financiar um carro no valor de 36 mil a 45 mil reais...só que estou pagando um empréstimo pessoal no banco ...sera que consigo financiar na concessionaria,pra mim financiar um carro não posso ter o que no nome...aguardo respostas..abraços
    Acho que sem entrada é dificil, essa semana por acaso fui na Renault e queria um carro usado a vista dando o meu de entrada, ai o vendedor me indicou um zero com 0 de juros, 60% de entrada, perguntei do comprovante de renda e ele disse que com até 30% de entrada não precisa de comprovante, então penso que no teu caso isso nem vai fazer diferença pra CC, só que é preciso ter juizo e não se atolar em divida.
    Sprinter 313 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade