x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27

concordo com o giovanni.
    Se o estado realmente quisesse resolver o problema ao inves de ficar toorando dinheiro publico p/ dar show. nao teria por exemplo dado induto de natal a um assassino. Mata o jornalista, poe fogo e fica soh 5 anos na cadeia ateh o governo liberar

Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Hj eu assisti o Tropa de Elite 2 e tive duas certezas:

O filme mostra pq está desse jeito e o Tropa 3 vai ser igual ao q estamos vendo na tv.

Abraços
    Tropa de Elite 2 mostra muito bem a realidade do Brasil. Eles souberam mostrar como é que as coisas funcionam...

O que eu me pergunto neste caso do RJ é quem pisou na bola com quem? Quem deixou de pagar quem? Pois para isto tudo estar acontecendo, alguma engrenagem do Sistema travou ou expanou...

E infelizmente quem paga a conta é a população...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Concordo com o Girti e com o Giovani, mas somente em partes.

Pra quem mora aqui, a operação que está sendo feita em toda a cidade (e não só na Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão) é algo que nunca se viu. Acredito que até possa ter sido por causa da Copa/Olimpíadas, porém, há de se lembrar que o processo do Estado ocupar os principais morros começou antes do Rio ter sido escolhido para sediar os jogos que só ocorrerão daqui a 3 anos, ou seja, ainda é cedo pra fazer isso tudo.

O filme Tropa de Elite 2 foi totalmente verdadeiro e retrata cirurgicamente o governo Garotinho.

No governo passado, a coisa era tão teatral que chegava a causar riso, de tão pastelão.

No governo do Cabrito, logo no primeiro dia o bicho já começou a pegar.

Se esse negócio é circo eu não sei e não acho que seja, mas, caso for, o espetáculo está bem diferente e mais interessante ...
    4X4 Brasil

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Concordo com o Girti e com o Giovani, mas somente em partes.

Pra quem mora aqui, a operação que está sendo feita em toda a cidade (e não só na Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão) é algo que nunca se viu. Acredito que até possa ter sido por causa da Copa/Olimpíadas, porém, há de se lembrar que o processo do Estado ocupar os principais morros começou antes do Rio ter sido escolhido para sediar os jogos que só ocorrerão daqui a 3 anos, ou seja, ainda é cedo pra fazer isso tudo.

O filme Tropa de Elite 2 foi totalmente verdadeiro e retrata cirurgicamente o governo Garotinho.

No governo passado, a coisa era tão teatral que chegava a causar riso, de tão pastelão.

No governo do Cabrito, logo no primeiro dia o bicho já começou a pegar.

Se esse negócio é circo eu não sei e não acho que seja, mas, caso for, o espetáculo está bem diferente e mais interessante ...
    Não olhei o Tropa 2 ainda, mas que a organização do tráfico passa pelo estado e chega à Brasília não tenho dúvida.
    É justamente por isso que tenho esse pensamento, de que existem outros interesses por trás desse espetáculo televisivo. Beneficiar a população é o menor deles. Será quase um efeito colateral. Mas qualquer melhora é boa e o povo vai agradecer.
    Este será o sentimento: gratidão! Quando deveria ser de indignação, pois não tem nada de novo. Nem polícia, nem armas, nem equipamentos. Tudo que estão usando, já estava aí. Bastava querer usar. A PM, PF, exército e outras forças que estão atuando agora, estão apenas fazendo o que se espera delas. A pergunta é: pq demoraram tanto?
    Eu queria saber é que objetivos tem, quem está lá em cima, puxando os cordões...

O Rio será um bom lugar de se viver quando um rico puder desfilar com sua Ferrari conversível na rua. Estacioná-la em frente à um barzinho e tomar um chopp, curtindo as belezas naturais que desfilam no calçadão.
    Neste dia, poderão chamar o Rio de "cidade maravilhosa".

[]'s

Giovani,

Que eu saiba para se usar tropas federais, tem que se declarar intervenção no Estado, neste momento o Governador "perde" boa parte de seus poderes.

Isso acarreto um custo político.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Se eu bem entendi o final do Tropa 2, a coisa chega até Brasilia nos altos cargos, qm sabe presidente.

Abraços

Giovani,

Seguindo seu parâmetro, jamais poderemos chamar o Rio de "cidade maravilhosa".

Acho que nem aqui e nem em qualquer outra cidade brasileira seria prudente sair de uma Ferrari e entrar no bar pra tomar um chopp. Andar de Ferrari ou um carro desse tipo no Brasil é procurar problemas.

Pra quem mora aqui, só de saber que poderemos voltar pra casa depois do trabalho sem passar por uma blitz falsa, um arrastão ou um tiro-teio entre facções, estaria de muito bom tamanho. Assaltos (sem violência física) fazem parte do cotidiano de qualquer cidadão mundial e é nada menos que a interação social. Quem tem menos tirando de quem tem mais. Robin Hood já fazia isso ...

Não defendo políticos porque sei que o interesse deles não é o mesmo que o nosso, porém, o que se vê nesse governo e não se viu no passado é a atitude em fazer as forças policiais trabalharem e o mais importante, que é pedir ajuda federal quando ela é necessária.

Como o Martin falou, isso tem um custo político e o Garotinho era brigado com Brasília. O Rio andava por si só, com carros de polícia caindo aos pedaços, sem efetivo pessoal e sequer armamento adequado.

Se o Cabrito conseguir amenizar o problema da violência, por gratidão, com certeza serei seu cabo eleitoral caso ele almeje algo maior que a governança do Estado.

Abraço,
    Neilson

Pra mim, se ele amenizar ou resolver, não fez mais do q a obrigação.

Abraços

soh deu show e torrou dinheiro publico... no fim os ratos fugiram pelo bueiro

Ontem eu estava assistindo o programa do Ratinho e ele falou uma verdade: 500 bandidos corredo e 30 presos. Cade o resto?

Abraços

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=m_PlyJ08qyo&feature=player_embedded[/ame]

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    CENAS FORTES, quem quiser acessar vá ao you tube.
    http://www.youtube.com/watch?v=48UECvTKNSU&feature=player_embedded

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem