picar.. pura, "estabilizar corrente eletrica".... se funcionasse as fabricas de altomoveis os utilizariam em seus carros, uma economia a mais de 30% não atrairia muito mais compradores, imagine vc comprando um celta que na estrada faria 22,1 km/l ao inves dos 17km/l sem o aparelho.... se almenta a tençao da igniçào, no minimo a gente teria q almentar a distancia dos eletrodos das velas..... mesmo assim a economia seria minima... dizem no anuncio 30%%% rsrsrsrsr.....
Isso me fez lembrar do comercial de um produto que o cara colocava no motor e tirava até o carter do motor que o carro ficava super lubrificado, nem usava mais oleo, a revista 4 rodas testou em um Ka e funiu o motor com 40 kilometros
conversa pra boi dormir
Se quizer melhorar a ignição nas velas, coloca um módulo da MSD www.msdignition.com .
Com o MSD, vc realmente vê nas velas, ou nos cabos a diferência da faisca comum, nem ignição eletronica se compara com esse módulo da MSD , só q o custo não é dos mais atrativos, infelizmente...
Impressionante.. palavras retiradas do próprio site.. "IMPORTANTE: Ao terminar a instalação, guarde o(s) cabo(s) original(s) na embalagem e mantenha no porta-luvas de seu veículo." .. isso tudo é medo do negócio dar pau ??? hahahhaahhaha
bom,eu uma vez comprei um gol 89 gts..e veio com esse treco..que substitui o cabo da bobina..tirei fora andei uns dias e depois coloquei de volta...nao vi diferença nenhuma no consumo..só achei que a partida ficou mais rapida..mas nada fabuloso,com certeza é picaretagem.
Antigamente tinha um semelhante, parecia um potinho de Yakult q vc ligava entre o cabo central da bobina e o distribuidor, dizia q aumentava a corrente......
Se quizer melhorar a ignição nas velas, coloca um módulo da MSD www.msdignition.com .
Com o MSD, vc realmente vê nas velas, ou nos cabos a diferência da faisca comum, nem ignição eletronica se compara com esse módulo da MSD , só q o custo não é dos mais atrativos, infelizmente...
[s]com MSD 6T na viatura
Sim mas só o MSD pouco ajuda; teria que fazer outras modificações para tirar um melhor aproveitamento.
Eu digo que a visão tem que ser a inversa.
Por modificações feitas é que vai precisar de uma MSD.