x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 59
    Usuário
    Entrada
    01/10/2005
    Agradecimentos: 0

intao...

concordo com vcs... tanto q estou aqui desconfiadissimo...

mas ouvi falar do produto... atraves de um jipeiro q encontrei num passeio... ele estava usando o tal cabo...e disso q economizava um pouco de gasola... alem de ter percebido uma melhora nas retomadas e nao partida...

mas como o cara era mutcho loco...sei lah...

bom...apos muito fuçar...descobri esse laudo tecnico... que tb nao sei se eh verdadeiro...

http://www.cruzcruz.ubbihp.com.br/carbusol.cdr

alguem ai q entenda melhor pode dar uma olhada ?? tem q abrir no corel...

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    .cdr??

To sem CorelD,

Alguem poderia postar aqui o texto, ou enviar em outro formato via MP?

valeu

Banido
    Entrada
    22/02/2006
    Agradecimentos: 0

Q.Métér-Mix - Redução de até 30% no consumo de combustível

Pessoal,

Estava navegando pela net quando me deparei com reportagens sobre um tal de Q.Meter-Mix, uma invenção de um aposentado do RJ para melhorar a combustão dos carros gerando menor consumo, maior potência e menor acúmulo de resíduos no sistema.

Como todos, já fui pensando que era kaô, mais uma daquelas enganações das brabas, mas fui lendo as reportagens, que realmente estavam publicadas nos sites dos jornais citados, e finalmente achei o site do inventor, o sr. Roberto Gonçalves. Peguei o telefone do dito cujo e liguei pra conferir.

Fiquei mais de 1 hora de papo com o Roberto, um agradável senhor, que me explicou em detalhes o funcionamento do equipamento e foi além, falou que se eu colocar o aparelho medir o consumo e nào melhorar pelo menos 20% ele devolve meu dinheiro em dobro....
    Sobre o preço informou que para meu carro, um Xsara GLX 1.6 16v seriam necessários 4 aparelhos (um para cada vela, pois não tem distribuidor). O valor normal é de R$ 140,00 por aparelho, mas ele está vendendo até o final do mês por R$ 80,00 cada (logo sai à R$ 320,00 o kit com os 4).

Irei pagar pra ver se o aparelho cumpre o que promete, mas se for verdade acho que é uma opção boa para nossos jipes que dào largas goladas quando pisamos, e como possuem distribuidor, é necessário somente 1 aparelho, ou seja R$ 140,00 no preço normal ou somente R$ 80,00 até o final do mês.

Quem quiser maiores informações é só acessar o site www.qmeter.com.br, vale a pena acessar e ler as reportagens....

Assim que receber o aparelho e tiver impressões mais concretas de seu resultado posto aqui no fórum...

[]'s sem comissão e querendo fazer queimar toda minha gasolina de R$ 2,70 o litro!

Carlos Lobo - RJ

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    30% de economia no consumo?

e se colocar 4 em série, será que o tanque vai se encher sózinho?
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    vc acha que se isto fosse possível as montadoras já não teriam melhorado/estabilizado a corrente para cada vela
    As vezes gasta-se com bobinas e cabos especiais e muitas vezes o sistema já está "ótimo original de fabrica", se o sujeito tivesse falado em ganho de máximo de 3% em algumas situações até seria mais facil de acreditar mas 30% ... , duvido.

Milagre só deus faz ... !!!

Mas vamos esperar o teste do Carlos Lobo .....
    Também estou curioso e mesmo que não chegue a reduzir os 30% anunciados, mas se reduzir um pouco pode valer a pena dependendo do uso ....

[]'s Econômicos e esperançosos

E ai Carlos e Fábio,

Viram o coelinho no final de semana?
    E com o Papai Noel tudo bem com ele? Tem noticias recentes ou a ultima foi no final do ano mesmo?
    O Saci tem dado um pulinho ai vez ou outra?
    Duendes e afins tudo certinho?
    A fada madrinha continua bonita?

Será que vocês não estão meio grandinhos para ficarem acreditando nestes coisas!
    Além destes tais economizadores magicos...

Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Economia de 30% ?
    Esquece e poupe seu dinheiro para outras coisas

Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    iiihhhhhh.... mais um MAGICO picareta de plantao....hahahahahahahahahahahahahahaah e mais uma bando de otarios p/ cairem nesse papo furado....

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Esse post tá mais pra marketing do produto magico doq alguem relatando....
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Putz, mais um produto milagroso para economizar combustível Por acaso é das Organizações Tabajara ???

E esse texto é puro marketing, deve ter tirado do folheto da "fábrica" É incrível que quando alguém descobre a roda, com um negócio que ficaria milionário, ao invés de fazer propaganda na TV, no jornal, vem assim à boca pequena cantar a bola Realmente cevlobo, vc deve achar que tem muito otário nesse fórum

Dei uma fuçada no site e achei a teoria do aparelho milagroso

Segundo o site, a engenhoca é um "ESTABILIZADOR ELETRÔNICO DE TENSÃO EM ALTA". "O distribuidor transfere a corrente às velas que, por sua vez, emitem um centelha estabilizada à mistura carburada, garantindo imediata explosão e eficiência na queima total combustível."

Ahhhhhhhhh, então a centelha da vela é "estabilizada", proporcionando uma queima mais uniforme do combustível... Digamos que a teoria seria até válida, mas na prática, pelo que sei alguns carros da Alfa Romeo possuem 2 velas por cilindro, o "twin sparkle" (já a um bom tempo), pra melhorar a queima da mistura. Isso parece ter algumas vantagens, mas a economia de combustível não chega a 10%

Mais uma boa: na página do site que traz matérias da imprensa, o único jornal de grande circulação que cita a invenção é O Globo numa matéria minúscula, no caderno regional, sem assinar em baixo. E detalhe: essa matéria do Globo é do ano de 2000 Caramba, até hoje o cara não tá milionário e não apareceu em toda imprensa

[]s mith busters

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem