x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 59

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Cada milagre q aparece...

Se quizer melhorar a ignição nas velas, coloca um módulo da MSD www.msdignition.com .

Com o MSD, vc realmente vê nas velas, ou nos cabos a diferência da faisca comum, nem ignição eletronica se compara com esse módulo da MSD , só q o custo não é dos mais atrativos, infelizmente...

[s]com MSD 6T na viatura
    Sim mas só o MSD pouco ajuda; teria que fazer outras modificações para tirar um melhor aproveitamento.
    Eu digo que a visão tem que ser a inversa.
    Por modificações feitas é que vai precisar de uma MSD.

Usuário
    Entrada
    01/10/2005
    Agradecimentos: 0

intao...

concordo com vcs... tanto q estou aqui desconfiadissimo...

mas ouvi falar do produto... atraves de um jipeiro q encontrei num passeio... ele estava usando o tal cabo...e disso q economizava um pouco de gasola... alem de ter percebido uma melhora nas retomadas e nao partida...

mas como o cara era mutcho loco...sei lah...

bom...apos muito fuçar...descobri esse laudo tecnico... que tb nao sei se eh verdadeiro...

http://www.cruzcruz.ubbihp.com.br/carbusol.cdr

alguem ai q entenda melhor pode dar uma olhada ?? tem q abrir no corel...

Usuário Avatar de brunoaoliveira
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    Contagem/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gglauber Ver Post
    concordo com vcs... tanto q estou aqui desconfiadissimo...

mas ouvi falar do produto... atraves de um jipeiro q encontrei num passeio... ele estava usando o tal cabo...e disso q economizava um pouco de gasola... alem de ter percebido uma melhora nas retomadas e nao partida...

mas como o cara era mutcho loco...sei lah...

bom...apos muito fuçar...descobri esse laudo tecnico... que tb nao sei se eh verdadeiro...

http://www.cruzcruz.ubbihp.com.br/carbusol.cdr

alguem ai q entenda melhor pode dar uma olhada ?? tem q abrir no corel...

Olá. para encerrrar as dúvidas a Quatro rodas testou o aparelho "milagroso" e não constatou resultado, veja abaixo:

"Para testar o produto, decidimos usar um dos carros de Longa Duração. O próprio inventor escolheu nosso Fox 1.6 e enviou os cabos por seu amigo André Ribeiro, que acompanhou os testes em Limeira (SP). O resultado, porém, não apontou diferença significativa. Com o QMM, o consumo urbano, com álcool, foi de 7,04 km/l, contra 7,06 km/l sem o aparelho. No rodoviário, quase a mesma coisa: 9,44 km/l, contra 9,52 com os cabos originais.
    Ao saber dos resultados, Gonçalves afirmou que os cabos enviados não eram adequados, uma vez que ele não fabrica o produto para o Fox - embora ele mesmo tenha escolhido o carro do teste. Mas o próprio Gonçalves diz que o dispositivo é o mesmo para qualquer veículo, mudando apenas o comprimento dos cabos e os conectores. O curioso é que os conectores dos cabos testados funcionaram sem problema no Fox. Apesar da explicação contraditória, decidimos propor um novo teste.
    Por mais de dois meses aguardamos o envio de outro cabo, para ser testado num Siena 1.0. Após a espera sem respostas, cobramos o envio dos novos cabos e recebemos como justificativa que não havia o produto para o Siena. Até que resolvemos tirar uma dúvida: ligamos novamente, dessa vez passando-nos por um consumidor normal, e perguntamos se ele teria o QMM para o Fox. Para nossa surpresa, o próprio Gonçalves afirmou que tinha o produto para entrega imediata, e que nos enviaria no dia seguinte, após o pagamento de 360 reais pelos quatro cabos.
    Para tirar qualquer dúvida, pedimos ao nosso consultor técnico Fábio Fukuda que desmontasse e analisasse o produto. Ele garantiu que as conexões do QMM são perfeitamente compatíveis com as do Fox, e que o produto pode provocar efeitos colaterais. "Ele pode aumentar a fuga de corrente e a probabilidade de formação de campo magnético, o que afetaria o sistema de injeção e outros componentes eletrônicos." Também ouvimos o engenheiro Ricardo Bock, professor de mecânica automobilística da FEI, sobre o princípio do QMM: "Não há como obter esse tipo de resultado alterando só o cabo de vela".
    Cumpre o que promete?
    Não
    Nos testes feitos com nosso Fox 1.6, em Limeira, não houve variação significativa no consumo urbano ou rodoviário de combustível."

http://quatrorodas.abril.com.br/auto...o_184843.shtml

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    .cdr??

To sem CorelD,

Alguem poderia postar aqui o texto, ou enviar em outro formato via MP?

valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem