x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Apresentacao

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Agradecimentos: 0

Apresentacao

Salve

Gostei muito da abordagem didatica e disposicao/participacao dos membros aos assuntos/duvidas aqui expressas.

Sempre fui apaixonado por 4x4, nao manjo do assunto, mas somente aqui no forum ja deu pra adquirir nocao de varias questoes.

Começando 'de leve', 'a caça de alguma viatura em torno de 38k - 40k, que devera ser meu unico carro (minha mulher tem o dela).
    Apaixonado por Defender 90, mas a realidade ($) me puxa para um Troller 2.8.

De maneiras que: pelo valor de uma 90 ano 1997, eu pego uma T4 2001 (2.8) e sobram 2000 reais. Pelo que percebi, manutencao mais barata e facilidade em encontrar peças. Sem contar que e' mais complicado convencer minha mulher que venderei meu Voyage 2010 pra pegar um veiculo 1997...

Bom, o que resta pro lado da 90 e' a paixao... Que confesso, pesa mais que qualquer outro argumento 'a favor da Troller... (Marquei de ir ver
    a T4 amanha... alem de uma mit TR4 tambem.)

Enfim, nao peço que decidam por mim (sei que so' eu posso faze-lo), apesar de opinioes e sugestoes serem muito bem-vindas, mas gostaria de participar de algum encontro, comecar a vivenciar o 4x4 mais de perto.
    Existem alguns encontros periodicos em Sao Paulo, que eu poderia visitar, frequentar??
    Voces poderiam me indicar algum?

Parabens pelo forum.
    Obrigado, e muito prazer.

Thiago

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Acabo de ler o topico 'fixo' para iniciantes, me desculpem se fui repetitivo.

Embora o 'mote' do topico seja mais sobre orientacao aos eventos organizados, e nao 'mais um' cansativo topico sobre 'sou iniciante e o que devo comprar...'

Enfim, marquei com o cara da 90 tambem amanha.
    Se me permitirem, postarei aqui minhas impressoes sobre as 3 viaturas.

Muito obrigado!

Thiago.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Thiago,

Bem vindo ao 4x4Brasil.

Não sei em quak região de SP vc está, estão te dou duas dicas:

As terças feiras o pessoal se reuneno Ginásio Poliesportivo em São Bernado do Campo

As quintas feiras o pessoal se reune na Pça Charles Muller, vulgo Pacaembu.

Na área de Eventos, tem tópicos sobre ambos eventos.

Abraços

seja bem vindo ao mundo 4x4

tenho certeza que voce ira se apaixonar...

aproveite mesmo o forum, acredito que nao ha lugar melhhor para voce tirar suas duvidas e postar suas ideias, fotos etc....

Citação Postado originalmente por BrandNew Ver Post
    Salve

Gostei muito da abordagem didatica e disposicao/participacao dos membros aos assuntos/duvidas aqui expressas.

Sempre fui apaixonado por 4x4, nao manjo do assunto, mas somente aqui no forum ja deu pra adquirir nocao de varias questoes.

Começando 'de leve', 'a caça de alguma viatura em torno de 38k - 40k, que devera ser meu unico carro (minha mulher tem o dela).
    Apaixonado por Defender 90, mas a realidade ($) me puxa para um Troller 2.8.

De maneiras que: pelo valor de uma 90 ano 1997, eu pego uma T4 2001 (2.8) e sobram 2000 reais. Pelo que percebi, manutencao mais barata e facilidade em encontrar peças. Sem contar que e' mais complicado convencer minha mulher que venderei meu Voyage 2010 pra pegar um veiculo 1997...

Bom, o que resta pro lado da 90 e' a paixao... Que confesso, pesa mais que qualquer outro argumento 'a favor da Troller... (Marquei de ir ver
    a T4 amanha... alem de uma mit TR4 tambem.)

Enfim, nao peço que decidam por mim (sei que so' eu posso faze-lo), apesar de opinioes e sugestoes serem muito bem-vindas, mas gostaria de participar de algum encontro, comecar a vivenciar o 4x4 mais de perto.
    Existem alguns encontros periodicos em Sao Paulo, que eu poderia visitar, frequentar??
    Voces poderiam me indicar algum?

Parabens pelo forum.
    Obrigado, e muito prazer.

Thiago
    Thiago,

Seja bem vindo, uma recomendação para compra de carro usado, se possível leve um mecânico de confiança para ver o carro, caso vc não conheça nenhum (lembre que mecânico de carro é bem diferente de mecânico de jipe) acredito que o Pavani aqui do forum faz esse serviço (vou cobrar comissão dele depois)

Falo isso pois quando comprei meu primeiro 4x4 usado, tive muitos problemas e dores de cabeça pois não conhecia nada.

OBS. Continuo sem conhecer muita coisa

[]´s e boa sorte
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Entre um troller gasolina e um defender, sem duvida, defender 90!
    Motor diesel qq dura no minimo 350 Mkm. Um AP gasolina 130 MKm ja ta fumando...
    Um defender sem manuntenção caindo aos pedaços continua andando...
    Faça isso no troller....

Agora se o T4 for diesel 2.8...excelente opção.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Quantas respostas ja'!
    Muito obrigado pela receptividade, Ronaldo, schypula, Martin, Nava.

Ronaldo, obrigado pelas dicas... Tentarei ja' amanha mesmo ir ao Pacaembu'.

Martin, liguei pro Pavani, muito obrigado pela dica.

Nava, trata-se de um T4 2.8 (Diesel), nao o 'a gasolina. Li o suficiente aqui
    para aprender que sao 'roubada' os 'a gasolina
    Ja o Defender e' unico dono, e unico carro do proprietario, disse que e' de uso urbano e fez 2 trilhas na vida so'. Esta proximo da revisao de 150.000. Veremos. Pavani ira' me orientar.

Daqui a pouco saio pra visitar a primeira viatura, estou na expectativa total.

Agradeço novamente a todos.

Thiago.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem