Postado originalmente por
BrandNew
Salve
Gostei muito da abordagem didatica e disposicao/participacao dos membros aos assuntos/duvidas aqui expressas.
Sempre fui apaixonado por 4x4, nao manjo do assunto, mas somente aqui no forum ja deu pra adquirir nocao de varias questoes.
Começando 'de leve', 'a caça de alguma viatura em torno de 38k - 40k, que devera ser meu unico carro (minha mulher tem o dela).
Apaixonado por Defender 90, mas a realidade ($) me puxa para um Troller 2.8.
De maneiras que: pelo valor de uma 90 ano 1997, eu pego uma T4 2001 (2.8) e sobram 2000 reais. Pelo que percebi, manutencao mais barata e facilidade em encontrar peças. Sem contar que e' mais complicado convencer minha mulher que venderei meu Voyage 2010 pra pegar um veiculo 1997...
Bom, o que resta pro lado da 90 e' a paixao... Que confesso, pesa mais que qualquer outro argumento 'a favor da Troller... (Marquei de ir ver
a T4 amanha... alem de uma mit TR4 tambem.)
Enfim, nao peço que decidam por mim (sei que so' eu posso faze-lo), apesar de opinioes e sugestoes serem muito bem-vindas, mas gostaria de participar de algum encontro, comecar a vivenciar o 4x4 mais de perto.
Existem alguns encontros periodicos em Sao Paulo, que eu poderia visitar, frequentar??
Voces poderiam me indicar algum?
Parabens pelo forum.
Obrigado, e muito prazer.
Thiago