Embora seja extranho o que pergunto mas o que gostaria mesmo é saber a opinião de cada um, eu ainda não escolhi o nome de minha viatura que é um jimny 10/10 hr e tem só um mês de uso, mas quando escolher, o que acontece depois de fazer adaptações, pensei em fazer em alguns anos como por exemplo levanta-lo, snorkel, pneus agressivos e talves daqui a uns 8 anos (sim pretendo mante-lo pelo resto da vida), colocar um motor a diesel, mas e ai quando saberei que ainda é o mesmo carro, digo a alma do carro esta aonde na carroceria se você mantem a carroceria voce mantem a alma do carro ou será que seria no coração dele o motor ?... eu queria na verdade ter uma ídeia do que vocês consideram que ainda vai ser o mesmo carro. "pode-se mudar tudo menos aquele totem na chave pois aquilo lhe diz que e o mesmo "tartaruga" por exemplo."
Espero não estar na sessão errada e espero que vocês entendam que a pergunta e só em tom recreativo para saber a paixão que cada um tem pelo seu própio carro e até onde você consideraria o mesmo carro que você comprou a 10 anos atrás.