Olha a sugestão Fabil, esse é fácil, dá para o cara mudar o desenho pois tá bem simples e com cara de Samurai.
http://3.bp.blogspot.com/_-YwUipYPf2...A/S224/def.gif
Tem esse também
http://www.autoteile-scheinwerfer.de...0288%204X4.jpg
Versão Imprimível
Olha a sugestão Fabil, esse é fácil, dá para o cara mudar o desenho pois tá bem simples e com cara de Samurai.
http://3.bp.blogspot.com/_-YwUipYPf2...A/S224/def.gif
Tem esse também
http://www.autoteile-scheinwerfer.de...0288%204X4.jpg
Esse primeiro desenho aí de cima ficou doido demais!
Aê, Fabil. Encontrei com o Caverna hj, no aniversário de 1 ano da filhinha dele. Falei que um jipeiro amigo meu (você) ia passar lá no estúdio qualquer dia desses.
Se vc não amarelar :twisted: :mrgreen: (hehehe) passa lá e fala pra ele que vc me conheçe. Ele vai lembrar.
Abs.
Pensa bem Fabil.....
Amor ao jipe é igual amor a mulher: muda com o tempo! :mrgreen:
Vai que daqui um tempo vc se apaixona pelo ENGESA......:odedo:
opa... é exatamente aquela da defender caricata que estou procurando..
Valeu!!
Opa!
PessoAAL
Fiquei um tempo afastado, ainda no MSJ por motivos de força maior, porem aos poucos voltando para a ativa....
Sobre o topico, estava sapeando por aqui e achei ele, nem imaginava que tinha andado tanto. Fazem 4 anos e pouco que fiz essa Tatoo, fiquei uns 3 anos longe da ativa no off road, e ate hoje a cada dia que olho para ela parece que fiz ontem, não me arrependi em nenhum momento, muito pelo contrario, tenho o maior orgulho dela, de levar a paixão na pele, mostrando para todos quem sou e o que sou, JIPEIRO... Embarcado ou a pé sou e serei sempre JIPEIRO, e essa tatoo mostra isso a todos.
O Unico problema é que o proximo jeep vai ter que ser verde né... senão vai ficar estranho eheheheh
Ai vai a minha proxima tatoo no outro braço, amor maior ate que o off road, fica atraz só do piá!!!!
Abraços a todos, e tô de volta
Salve galera....
Reativando o tópico.
Acabei de tatuar um willys CJ5,vermelho bem parecido com o meu,ainda não tirei fotos da arte,mas assim que der vou estar colocando por aqui as fotos
eu particularmente curti pra caramba
abraços e Bom natal a tds amigos
Anderson
fala galera,
ta ai a foto da minha tatoo,espero que curtam....
abraços
Fabil....
primeiro seu desenho é show de bola hein,vai ficar da hora
a minha estou pensando em complementar com um cenario de trilha,ela ta meio estranha ainda pq estra cicatrizando,fiz fazem 3 dias,mas ja esta ficando bem legal,ficou muito bem detalhada,foram 3 horas pra fazer td ela.
cara vc pode ate não acreditar,mas paguei 100,00 pra fazer ela,pois foi o primeiro jeep da vida profissional do tatuador,ele disse que o normal de um "trampo " desse seria de 250,00 a 300,00.
To faceiro com o resultado,o ruim são os cuidados principalmente agora no verão
Assim que fizer a sua coloca fotos pra gente ver
abraços
ate mais
PQP!!!! 100,00????? kcte!! eu fui em uns 3 estudios bacanas aqui em BH e me cobraram 600,00..
depois fui em uns outros 2 mais "fuleiros" e o menor preco que consegui foi R$250,00.. mas esse o studio do cara era tao fudido que eu nao tenho coragem de me tatuar lá.. deve usar tinta vagabunda que desbota rapido...
e até "esfriei" com a ideia da tatuagem, pois achei 600,00 muito grana...
cara nem eu acreditei no preço
antes de fazer ela pesquisei sobre o material que o cara iria utilizar,o nome da tinta eu não me recordo,mas é de primeira linha,a maquina usada foi uma iron horse,o top dos tatuadores,e o cuiddado que o cara teve para faze-lá me deixaram seguros,e ainda por cima ele era tatuador do Teix tatoo,o melhor de CTBA,e agora começou a trabalhar por conta.
continue pes quisando e procure saber sobre os materias dos estudios,isso vai te deixar confiante.
assim que a minha estiver bem cicatrizada vou colocar mais fotos,agora ela ta estranha por causa da pomada cicatrizante ainda.
qualquer duvida,estou as ordens
abraços
Anderson