E não adiante eu fazer uma tatoo do iron maiden e daki a 3 anos eu não gostar mais,, Dae fod***
Por isso escolhi off road.... Isso tá no sangue, no coração... Nunca vou me arrepender do tema....
Versão Imprimível
E não adiante eu fazer uma tatoo do iron maiden e daki a 3 anos eu não gostar mais,, Dae fod***
Por isso escolhi off road.... Isso tá no sangue, no coração... Nunca vou me arrepender do tema....
opa!!!! achava que só eu era louco..heheheeh
eu tenho a maior vontade de fazer uma tatoo com apelo offroad...
eu tinha pensado em fazer um desenho do meu samurai, algo assim meio "estilizado" só os contornos da figura, tipo a foto em anexo..
alguem que já fez a tatoo offroad pode colocar fotos ae p/ gente ver?
T+
Eu acho feio, coisa de marginal :P
Mas até faria um, se achasse um desenho legal. Achei bacana a do Elmer, e na parte de dentro do braço dá para esconder facil, caso precise em alguma cerimonia religiosa, por exemplo :-)
os dois jipinhos ficaram do kcte!!!!! legal mesmo!!!
T+
O avatar do Beto Lacerda daria uma bela tatuagem...
[] cheios de más intenções
Na verdade estou propenso a esse desenho aqui, tirei de uma camiseta
Foi o melhor Cj que achei até agora:concordo:
Já tatuei o nome do meu namorado e as minhas sapatilhas de balé, mas meu jipe ainda não tive coragem....
Brincadeira, pessoal, tenho maior vontade de fazer uma tattoo, mas ainda não defini o que e quando fazer.
Legal o tópico!
Vamos lá gente, vamos postar fotos que expirem o mundo Off road, e quem sabe virarem tatoos!
Tbm gostaria de fazer uma:concordo:...vejam estes desenhos que encontrei, o que acham :?::?::?:
estou pensando em fazer o primeiro, alem de muito bonito, tem um significado de liberdade (escolher o próprio caminho!!!)
[]´s